- CURSO HÍBRIDO
LÍDERES QUE TRANSFORMAM
- Período de realização: de abril a novembro de 2023
- Carga horária: 50h
- Horário: das 10:00h às 12:00h
- Formato: Híbrido – 16 encontros de 2 horas cada, a cada quinze dias, com 10 aulas on-line ao vivo e 6 aulas presenciais.
- Cidades para aulas presenciais: Chapecó e Florianópolis
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Aprenda a ser uma liderança que transforma, sendo protagonista na vida pessoal e profissional, aprimorando o pensamento estratégico, a comunicação assertiva e a escuta ativa.
Desenvolva competências para assumir com propriedade os seus papéis como direcionador, educador e orientador para o fortalecimento do sentimento de pertencimento das pessoas e formação de equipes de alto desempenho.
Desenvolva uma visão prática e aplicada do gerenciamento por categoria, com base nos seus fundamentos e benefícios. Conheça os ganhos em se ter uma empresa centrada no cliente, o Shopper. Compreenda como a nova era do varejo e os valores das pessoas impactam na tomada de decisões para ser uma empresa centrada no shopper. Seja um profissional com atitudes e habilidades diferenciadas, orientadas para o mercado e o cliente.
Aprendizagem na prática
Interação com experiências concretas, reflexão da prática, conceitos aplicados e experimentação.
RECURSOS PEDAGÓGICOS
Atividades interativas e recursos pedagógicos para entendimento na prática.
certificado
Emissão de certificado para o participante que cumprir, no mínimo, 75% de presença nas aulas.
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Público-alvo
Programa
Facilitadora
Público-alvo
Líderes, potenciais líderes e demais interessados no tema.
Programa
O mundo mudou. E você?
O futuro do trabalho
Liderança Humanizada: o que é e o que não é
Os seis pilares da liderança que transforma
Você é um líder que transforma?
Como você quer ser lembrado? Resultado x Reputação
Níveis de motivação e níveis de maturidade
Autoconhecimento para a mudança
Como aumentar seu repertório
Propósito e carreira
Ser líder é bater metas!
Como aumentar suas vendas
Como reduzir perdas
Como investir em seu autodesenvolvimento
Aproveitando a mudança para crescer
Os 5 Ds da mudança
Gestão por confiança: cumplicidade, coerência, transparência e
competência
Como dar feedbacks assertivos
Conversas difíceis
Gung HO: como implantar a humanização com foco em resultados
Ética
Manifesto
Comunicação: a base da liderança
Diversidade e inclusão
o varejo ainda precisa vencer preconceitos
Estratégias para desenvolver seu plano de voo para alcance dos
indicadores
Sucesso = EX + CX
O que é Engajamento?
O Engajamento está nas mãos da liderança e da empresa
A teoria 20x60x20
As 10 perguntas do engajamento
A matriz do engajamento
Jogos de vendas – como aumentar as vendas dos setores
Gestão de Pessoas não é com o RH
ROX – Return on Experience A arte de encantar clientes
O lado sombra da liderança – dez descarriladores da liderança
Facilitadora
KELLY MALHEIROS
CEO da KM, empresa de consultoria e treinamento (desde 1999)
Consultora Organizacional com mais de 20 anos de experiência no varejo e indústria
Experiência de 20 anos na área de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas
Escritora e Palestrante
Certificada Richard Barrett (SP)
Pós-graduanda em Psicologia Transpessoal Instituto Humanitatis (SP)
Formação em Biopsicologia no Instituto Visão Futuro (SP)
Formação em Varejo Internacional no Instituto Coca Cola Company (EUA)
Formação em Design de Aprendizagem na SG (SP)
Formação em Storytelling na Faculdade de Belas Artes (SP)
Formação em Teatro Amador na Faculdade de Belas Artes (SP)
Formação em Formatação de Programas Estratégicos (ESPM/SP)
Empreteca pelo SEBRAE/RN
Formação em Coaching Empresarial pela PNL Viva (CE)
Parceira Certificada HOGAN Assessments Systems (SP)
Certificada ENEAGRAMA (RJ)
Treinadora convidada da UNIFOR (CE)
Treinadora convidada da Unichristus (CE)
Treinadora convidada da Fametro (CE)
Treinadora convidada da EASE Brasil (CE)
Agente de Responsabilidade Social (FIEC/ONU-CE)
Trofeu Mulher Empreendedora 2018 (CE)
Facilitadora em Comitês de Gente e Gestão no SUL e SUDESTE
Mentora estratégica de executivos
Head trainer Programa Abrace Mais e Agentes de Transformação Grupo Pague Menos
com atuação Brasil durante 8 anos
Facilitadora da ABAV – Associação Brasileira dos Agentes de Viagens
Alguns clientes: Ambev, Betânia Lácteos, Grupo Votarantim , Cimento Apodi, Magazine Luiza, Grupo Pague Menos, Grupo Tamoyo, Uniforça , Rede Amigos,
ASSURN, Secretaria de Turismo de Fortaleza, Hotel Gran Marquise, Copastur Viagens, Nidobox , Compre Certo, Malwee, Rede Top, Acats , Bistek , entre outros.
investimento
Forma de pagamento
Pagamento à vista, via boleto, a ser emitido pela ACATS.
Para grupos de 03 a 05 inscritos da mesma empresa ganhe ainda 5% de desconto. Para grupos com 06 ou mais inscritos da mesma empresa ganhe ainda 10% de desconto.
valor
Associado ACATS
R$
280
Por pessoa
valor
Não associado ACATS
R$
420
Por pessoa
condições
Ao se inscrever em um curso da Associação Catarinense de Supermercados – ACATS, o participante assume as responsabilidades constantes no Termo de Aceite à Prestação de Serviço de Cursos da ACATS.
TERMO DE ACEITE À PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CURSOS DA ACATS
Ao se inscrever em um curso da Associação Catarinense de Supermercados – ACATS, o participante assume as seguintes responsabilidades:
- A inscrição é válida somente a partir do momento em que o participante ou a empresa empregadora efetua o pagamento dentro das condições acordadas.
- A partir da inscrição, o participante assume o compromisso de que está ocupando uma vaga no curso de sua escolha. Esta vaga não poderá ser ocupada e/ou transferida para nenhuma outra pessoa sem autorização da ACATS.
- A autorização de transferência de participante para a vaga comprada ocorrerá mediante solicitação de troca de participante, com antecedência mínima de três dias do início da realização do curso, para o e-mail: cursosacats@acats.com.br, solicitando a troca. Para formalizar a troca, após autorização da ACATS, deverá ser preenchida nova ficha de inscrição pelo participante que será o substituto.
- A inscrição poderá ser cancelada e seu valor restituído até sete dias depois do pagamento, mediante envio de e-mail para cursosacats@acats.com.br, solicitando o cancelamento, desde que essa solicitação ocorra, no mínimo, cinco dias úteis antes do início das aulas. Se o cancelamento for solicitado após o início das aulas, os valores pagos não serão devolvidos.
- O participante, desde a inscrição, está ciente da possibilidade de que as datas agendadas sejam remanejadas por motivo de força maior. Nestes casos, caberá a ACATS escolher uma nova data.
- O participante se compromete a não compartilhar o seu login e senha para acesso à plataforma com terceiros, sendo este pessoal e intransferível.
- A ACATS não se responsabiliza por instabilidades ou falhas na conexão/internet do participante.
- O participante autoriza o uso de sua imagem e depoimentos pela ACATS para exposições de qualquer natureza (vídeos, fotografias, etc.) referentes às aulas ou ao curso em questão a serem utilizadas pela ACATS para promoção e divulgação.
- Para concluir o curso e adquirir o seu certificado, o participante entende que precisa ter, no mínimo, 75% de presença on-line ao vivo.
- O participante declara e reconhece que os materiais disponibilizados no curso são de propriedades da ACATS ou dos instrutores do curso, sendo vedada a sua utilização/replicação, no todo ou em parte, sem a devida autorização, por escrito, da ACATS ou dos seus autores.
- A ACATS fica autorizada a compartilhar quaisquer outros dados dos participantes, sempre que for necessário para o alcance das finalidades e objetivos previstos no presente termo de cadastro, especialmente, mas não se limitando, ao seu nome, observados os princípios e as garantias estabelecidas pela Lei nº 13.709, de 2018 – LGPD.
Ao continuar com esta inscrição aceito todos os itens dispostos acima.
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