Você está em Acats • Conteúdo

Campanha inspirada na Disney marca 45 anos do Bistek Supermercados

WhatsApp-Image-2024-09-30-at-16.23.55

Ação, em parceria com a L – Founders of Loyalty, líder global no setor de fidelização para varejo, oferece um livro ilustrado com figurinhas colecionáveis e promove uma alimentação balanceada e sustentável

Ao celebrar 45 anos, o Bistek Supermercados — uma das marcas mais relevantes do varejo na Região Sul — leva a seus clientes a fabulosa A Cozinha Mágica Disney, em um álbum inédito no país e ricamente ilustrado com 144 figurinhas autoadesivas. A campanha, criada pela L – Founders of Loyalty — que há 30 anos desenvolve projetos de fidelidade no setor do varejo em quatro continentes —, começa em 30 de setembro e termina no dia 10 novembro nas 26 lojas do Bistek em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

O livro é mais do que um álbum de figurinhas. A partir de receitas fáceis e divertidas, inspira crianças e adultos a fazerem uma alimentação balanceada e sustentável, usando ingredientes saudáveis. Toda família poderá experimentar o “Enroladinho Selvagem do Simba”, de O Rei Leão, o “Ponche Ensolarado do Miguel”, de Viva: A Vida é uma Festa, e a deliciosa “Quiche do Remy”, além de muitas outras ideias para saborear em casa. As ilustrações ensinam a evitar o desperdício, apresentam curiosidades, piadas e desafios.

“Estamos entusiasmados com mais esta campanha, que chega num momento especial para a empresa, que celebra os 45 anos de fundação. O Bistek passa por um período de grande expansão e o crescimento em um ano desafiador como este mostra que fizemos a escolha certa”, diz Wagner Ghislandi, Diretor de Marketing do Bistek Supermercados.

“Esta é a segunda campanha com figurinhas colecionáveis que a L – founders idealiza e produz com exclusividade para o grupo Bistek, um inestimável parceiro. Na primeira, em 2022, os clientes puderam adquirir um álbum com cenas icônicas dos oito filmes da franquia Harry Potter™️. A ação foi um grande sucesso de público e gerou um aumento nas vendas significativo durante a campanha. Com A Cozinha Mágica Disney©️ estou confiante de que vamos superar todas asmetas”, diz Beatriz Ramos, CEO da L-Founders of Loyalty na América Latina.

Como aconteceu na campanha com universo mágico de Harry Potter para Bistek, agora, além de colecionar o álbum A Cozinha Mágica Disney, os clientes da rede de supermercados poderão comprar, com exclusividade, itens de pelúcia, lancheiras, garrafa com infusor e garrafa infantil com a temática Disney.

Os clientes participantes poderão trocar suas figurinhas repetidas com outros participantes, em todas as lojas Bistek, nos dias 26/10, 02/11, 09/11, 16/11 (das 14h às 16h).

Como participar

A cada R$ 40 em compras, sendo cliente Clube Bistek, o consumidor ganha um pacote com quatro figurinhas. Para clientes não cadastrados no programa, o benefício é dado a partir de R$ 50 em compras. Os pacotes podem ser comprados avulsos por R$ 4,99 (cliente Clube ou não), e o livro ilustrado da A Cozinha Mágica Disney sai a R$ 9,99 (cliente Clube) e R$ 14,99 (não cliente Clube).

Sobre Bistek Supermercados

Fundada há 45 anos em Nova Veneza (SC), a rede Bistek de Supermercados hoje é uma das marcas mais conhecidas do Sul, com 21 lojas em Santa Catarina e cinco no Rio Grande do Sul. A empresa tem mais de 4,5 mil colaboradores e em 2024 prevê faturar R$ 2,5 bilhões. Além do Centro Empresarial Adelino Ghislandi, que concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa, a rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 e frigorífico próprio.

Sobre a L- founders of loyalty

Com operação em todos os continentes e presente em 52 países, já beneficiou cem milhões de consumidores, em parceria com mais de 43 mil estabelecimentos. A L-Founders of Loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.800 anos de experiência no segmento.

A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®️, reafirmando a intenção de incorporar responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também