Você está em Acats • Conteúdo

Santa Rita ganha Top de Marketing 2017

Santa_Rita_top_MKT

Preocupada em conscientizar o consumidor a conferir os rótulos das águas industrializadas, a Água Mineral Santa Rita investiu numa campanha para reforçar que “água não é tudo igual” e há diferenças na composição do produto, que alteram questões de leveza e saudabilidade.  A campanha foi selecionada pelo prêmio Top de Marketing e Vendas 2017 da ADVB/SC.

O impacto das informações nutricionais na dieta do consumidor chama a atenção, por exemplo, ao se comparar os valores de sódio de diversas águas minerais do mercado brasileiro. Algumas chegam a ter mais de 100mg/L, a Água Mineral Santa Rita tem apenas 2,74mg/L.

Os resultados da campanha motivaram inovações. A empresa foi pioneira na idealização da produção de embalagem de 10 litros descartável, atendendo a necessidade do mercado que procurava por uma opção de maior volume que cinco litros, mas mais prática no manejo que a embalagem de 20 litros.

O reconhecimento dessas ações foi anunciado pela indicação no Prêmio Top de Marketing e Vendas 2017, da ADVB/SC, no qual a Água Mineral Santa Rita aparece entre as três vencedoras do setor indústria. A premiação reconhece o trabalho das empresas que inovam, crescem e tornam-se referência nas áreas em que atuam.

 

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também