Você está em Acats • Conteúdo

Girando Sol apresenta nova logomarca e cresce 8% em 2017

03122017_girandosol_s-1

A fabricante de produtos de limpeza Girando Sol está de cara nova. A empresa aproveita a virada de ano para divulgar sua nova logomarca, logo após ter completado 26 anos de atuação. O desempenho de vendas deste ano será positivo com cerca de 8% de crescimento, conforme informação da empresa. O plano estratégico da Girando Sol é multiplicar por três o resultado até 2025.

A Girando Sol foi fundada em 1991 em um pequeno galpão na localidade de Barra do Forqueta, em Arroio do Meio (RS). Este ano, a empresa completa seu primeiro ano de atividades no moderno parque fabril, inaugurado em 2016 no Bairro São Caetano. A estrutura contempla uma área física construída de 22 mil metros quadrados e tecnologia que garante precisão, produtividade e eficiência nas operações.

Segundo o diretor geral da empresa, Gilmar Borscheid, o desenvolvimento conquistado ao longo dos 26 anos é fruto de uma gestão focada em resultados e da prática de uma política proativa direcionada para a satisfação dos clientes. “Nosso grande desafio é estar alinhado com os consumidores e com o varejo, unindo qualidade e preço justo, e sempre buscando aperfeiçoar os produtos para que as pessoas percebam nosso diferencial”, explica Borscheid.

Atuando nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e exportando para Uruguai e Paraguai, a Girando Sol é considerada uma das mais importantes indústrias do Sul do Brasil. Na linha de produção, um mix de 12 famílias dispõe de 150 itens entre amaciante de roupas tradicional e concentrado, lava-roupas líquido e em pó, água sanitária, detergente, desinfetantes, cera líquida, limpador perfumado, alvejante com e sem cloro, e sabão em barra.

 

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também