Você está em Acats • Conteúdo

Como preparar o Planejamento Promocional

capacitacao_acats-e1583427408402

Dia 20/03/2019 das 08h30 às 17h30
São Miguel do Oeste/SC

Carga Horária

  • 8 horas

Objetivo

  • Apresentar as oportunidades de mercado, datas comemorativas e formatos de eventos que possam ser antecipados e incorporados no planejamento estratégico de comunicação da empresa

Público-Alvo

  • Gerentes, Coordenadores, Analistas de Marketing, Gerentes e Supervisores responsáveis de loja

Benefício

  • Através de uma visão amplificada e criativa, apresentar oportunidades no calendário, através de ações em datas comemorativas e formatos de eventos que possam fidelizar relacionamento com seus clientes e ampliar vendas em seu negócio

Conteúdo

  • Identificar as oportunidades para criação de planejamento de eventos promocionais para o ano de 2019, para incorporação ao planejamento estratégico de comunicação geral da empresa e previsão antecipada de verba
  • Desenvolvimento de modelos de planilha para previsão orçamentária de eventos e modelos de projetos para viabilização de captação de patrocínios e apoios

Instrutor

  • Milena Luisa
    • Publicitária, profissional de marketing
    • Há 16 anos atuando no entretenimento e produção de eventos e pelo menos 9 deles dedicado ao varejo
    • Atuação em Planejamento Estratégico de Marketing e Promoções, Criação e Produção de eventos.

Valores

  • Sócio: R$ 310,00
  • Não-sócio: R$ 410,00

Descontos Progressivos

  • Desconto de primeiro lote Inscrições até 27/02/2019 – 10% de desconto
  • Inscrições 2 a 3 colaboradores – 5% de desconto
  • Inscrições 4 a 5 colaboradores – 10% de desconto
  • Inscrições acima 6 colaboradores – 15% de desconto
  • Inscrição: responda para cursos@acats.com.br ou ligue para (48) 3223-0174

Observações

  • O participante receberá material didático, coffee break e certificado
  • Em caso de participante cadeirante, contatar o setor de Capacitação para orientações
  • A Acats reserva o direito de prorrogar ou cancelar cursos que não alcancem o número mínimo de matrículas
  • Caso haja necessidade de cancelamento da inscrição, deverá ser solicitado com antecedência de três dias úteis por email
Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também