Dia 23/05/2019 das 08h30 às 17h30
Joinville/SC
Carga Horária
- 8 horas
Objetivo
- Relacionar e Capacitar para o atendimento como diferencial competitivo, para que os clientes possam vivenciar e usufruir de uma experiência positiva e acolhedora gerando fidelidade a marca e a empresa.
Público-Alvo
- Participantes que vivenciam diretamente o atendimento ao cliente
Benefício
- Honrar e fidelizar os clientes com um atendimento diferenciado
Conteúdo
- Análise Perceptiva das expectativas dos Clientes
- Construção do Atendimento como Diferencial Competitivo
- O significado de uma experiência positiva
- A Fidelização da marca e o estilo contagiante como diferencial
Instrutor
- Lísia Renate Strüssmann
- Psicopedagoga, Pós-graduada em Supervisão para Treinamento em Empresas, com experiência de 30 anos em área de Gestão de Pessoas ( T e D, Recrutamento e Seleção, Eventos, Marketing Interno, Benefícios, Descrição de Cargos e Salários, Universidades Corporativas e programas de Qualidade, além de variados eventos institucionais) – em empresas como Hospital Moinhos de Vento, Ipiranga Petroquímica – com atuação nacional(RJ, SP e POA), Argentina e Chile e SOUL- Projeto PESCAR. Atua como consultora em Treinamento e Desenvolvimento da MOTIVE Consultoria – também em empresas como:, Center Shop/Centro Útil, SEFAZ- Secretaria da Fazenda do Estado do RS, AGAS – Associação Gaúcha dos Supermercados, e variadas empresas de pequeno e médio porte, através do SENAC.
Valores
- Sócio: R$ 250,00
- Não-sócio: R$ 350,00
Descontos Progressivos
- Desconto de primeiro lote Inscrições até 03/05/2019 – 10% de desconto
- Inscrições 2 a 3 colaboradores – 5% de desconto
- Inscrições 4 a 5 colaboradores – 10% de desconto
- Inscrições acima 6 colaboradores – 15% de desconto
- Para inscrever-se neste curso ou informações sobre a agenda, envie um e-mail para cursos@acats.com.br ou ligue para (48) 3223-0174
Observações
- O participante receberá material didático, coffee break e certificado
- Em caso de participante cadeirante, contatar o setor de Capacitação para orientações
- A Acats reserva o direito de prorrogar ou cancelar cursos que não alcancem o número mínimo de matrículas
- Caso haja necessidade de cancelamento da inscrição, deverá ser solicitado com antecedência de três dias úteis por email