Você está em Acats • Conteúdo

Atendimento como Diferencial Competitivo

capacitacao_acats-e1583427408402

Dia 23/05/2019 das 08h30 às 17h30
Joinville/SC

Carga Horária

  • 8 horas

Objetivo

  • Relacionar e Capacitar para o atendimento como diferencial competitivo, para que os clientes possam vivenciar e usufruir de uma experiência positiva e acolhedora gerando fidelidade a marca e a empresa.

Público-Alvo

  • Participantes que vivenciam diretamente o atendimento ao cliente

Benefício

  • Honrar e fidelizar os clientes com um atendimento diferenciado

Conteúdo

  • Análise Perceptiva das expectativas dos Clientes
  • Construção do Atendimento como Diferencial Competitivo
  • O significado de uma experiência positiva
  • A Fidelização da marca e o estilo contagiante como diferencial

Instrutor

  • Lísia Renate Strüssmann
    • Psicopedagoga, Pós-graduada em Supervisão para Treinamento em Empresas, com experiência de 30 anos em área de Gestão de Pessoas ( T e D, Recrutamento e Seleção, Eventos, Marketing Interno, Benefícios, Descrição de Cargos e Salários, Universidades Corporativas e programas de Qualidade, além de variados eventos institucionais) – em empresas como Hospital Moinhos de Vento, Ipiranga Petroquímica – com atuação nacional(RJ, SP e POA), Argentina e Chile e SOUL- Projeto PESCAR. Atua como consultora em Treinamento e Desenvolvimento da MOTIVE Consultoria – também em empresas como:, Center Shop/Centro Útil, SEFAZ- Secretaria da Fazenda do Estado do RS, AGAS – Associação Gaúcha dos Supermercados, e variadas empresas de pequeno e médio porte, através do SENAC.

Valores

  • Sócio: R$ 250,00
  • Não-sócio: R$ 350,00

Descontos Progressivos

  • Desconto de primeiro lote Inscrições até 03/05/2019 – 10% de desconto
  • Inscrições 2 a 3 colaboradores – 5% de desconto
  • Inscrições 4 a 5 colaboradores – 10% de desconto
  • Inscrições acima 6 colaboradores – 15% de desconto
  • Para inscrever-se neste curso ou informações sobre a agenda, envie um e-mail para cursos@acats.com.br ou ligue para (48) 3223-0174

Observações

  • O participante receberá material didático, coffee break e certificado
  • Em caso de participante cadeirante, contatar o setor de Capacitação para orientações
  • A Acats reserva o direito de prorrogar ou cancelar cursos que não alcancem o número mínimo de matrículas
  • Caso haja necessidade de cancelamento da inscrição, deverá ser solicitado com antecedência de três dias úteis por email

 

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também