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Atendimento ao Cliente Como Diferencial Competitivo

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Dia 24/09/2018 das 08h30 às 17h30 – Cancelado
São Bento do Sul/SC

Carga Horária

  • 8 horas

Objetivo

  • Desenvolver nos participantes a empatia necessária para realizar um atendimento eficaz, que se torne um diferencial competitivo e construir conteúdos que despertem o seu potencial para o atendimento

Público-Alvo

  • Profissionais que atuam com atendimento ao público

Metodologia

  • Andragogia e dinâmicas colaborativas

Conteúdo

  • Quem é cliente na atualidade?
  • A importância da comunicação para o atendimento
  • Elementos importantes presentes na comunicação
  • Três forças presentes na negociação
  • Eu x atendimento
  • Tipos de clientes
  • Como identificar o problema do seu cliente
  • Regras de atendimento ao cliente: regra de ouro; tempo de resposta; estudar o cliente
  • Diferenças entre os atendimentos pessoais, por telefone ou online

Instrutor

  • Ryllyane Neves Rozenq
    • Psicóloga formada pela UNIVALI e especialista em Gestão de Pessoas pela Estácio de Sá
    • Coach formada pelo Instituto Internacional- BCI. Terapeuta Floral pelo Instituto de Bach e Practitioner em PNL pelo Instituto de Bem com a vida
    • Possui experiência de 14 anos em Recursos Humanos, atuando nos segmentos de indústria e varejo em empresas como Koch Hipermercados, Portobello, Século XXX, Raphaella Booz.
    • Foi membro da diretoria da ABRH-Litoral por 9 anos
    • Última atuação profissional como Gerente de Recursos Humanos no varejo, tendo como principais resultados a implantação de dois programas de desenvolvimento de liderança, sendo um deles ganhador do prêmio Ser Humano SC 2016, reestruturação da área de RH, e a coordenação e implantação dos processos de RH na abertura de cinco novas unidades.
  • Gizeli Azevedo Reis
    • Psicóloga formada pela UNIVALI e especialista em Gestão de Pessoas pela Estácio de Sá
    • Coach formada pelo Instituto Internacional- BCI. Terapeuta Floral pelo Instituto de Bach e Practitioner em PNL pelo Instituto de Bem com a vida
    • Possui experiência de 14 anos em Recursos Humanos, atuando nos segmentos de indústria e varejo em empresas como Koch Hipermercados, Portobello, Século XXX, Raphaella Booz
    • Foi membro da diretoria da ABRH- Litoral por 9 anos
    • Última atuação profissional como Gerente de Recursos Humanos no varejo, tendo como principais resultados a implantação de dois programas de desenvolvimento de liderança, sendo um deles ganhador do prêmio Ser Humano SC 2016, reestruturação da área de RH, e a coordenação e implantação dos processos de RH na abertura de cinco novas unidades.

Valores

  • Sócio: R$ 180,00
  • Não-sócio: R$ 280,00

CANCELADO

Para informações, envie um e-mail para cursos@spider.conectasul.com ou ligue para (48) 3223-0174

Observações

  • O participante receberá material didático, coffee break e certificado
  • Em caso de participante cadeirante, contatar o setor de Capacitação para orientações
  • A Acats reserva o direito de prorrogar ou cancelar cursos que não alcancem o número mínimo de matrículas
Assuntos
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Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
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Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

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