Você está em Acats • Conteúdo

Visual Super firma parceria com ACATS

3

Descontos exclusivos para associados ACATS          

A Visual Super, parceira da ACATS, oferece descontos exclusivos para associados da Entidade em seu mix de produtos de suprimentos para supermercados. 

A parceria com a ACATS tem como principal objetivo contribuir com a Associação na composição do kit de materiais utilizados pelos profissionais inscritos nos cursos de cartazeamento para o setor supermercadista catarinense. “Entendemos como fundamental a realização de cursos de preparação de cartazistas, pois percebemos a dificuldade do setor em contratar profissionais capacitados e criativos para promover suas ofertas de forma clara e atrativa para o consumidor”, afirma Eduardo Franchini, diretor da Visual Super.

Além dessa contribuição para os cursos promovidos pela associação, a Visual Super dispõe de descontos exclusivos para clientes associados ACATS em todo o seu mix de produtos.

Aproveite e confira o site da Visual Super, que está de cara nova. A empresa completa 22 anos em 2021 e seu novo site de e-commerce certamente promoverá maior aproximação com os seus clientes. 

Acesse: www.visualsuper.com.br para conhecer o site e aproveitar as ofertas!

O curso Cartazista: aplicação para supermercados, é oferecido pela ACATS no formato online. Os inscritos ganham um um kit de materiais para exercícios práticos. Para saber mais sobre o curso e se inscrever CLIQUE AQUI!

 

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (48) 3223-0174 ou pelo e-mail: capacitacao@acats.com.br.

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também