Você está em Acats • Conteúdo

Rede Top moderniza loja em Gaspar (SC)

RedeTop_Reforma_Gaspar-scaled-e1702999200606

A Rede Top, uma marca do Grupo Top, um dos principais grupos supermercadistas de Santa Catarina, reinaugurou (14.12) a loja de Gaspar, na Avenida das Comunidades, 995, Centro – SC. Com investimento de aproximadamente R$ 8 milhões, a loja passou por uma série de reformas das áreas existentes e construção de novos espaços para garantir aos clientes uma experiência de compra com ainda mais conforto e agilidade. A expectativa é que o aporte e melhorias gere um crescimento de aproximadamente 20% nas vendas. 

Do ponto de vista de melhorias internas, foram realizados investimentos significativos como um novo piso, iluminação, layout, modernização dos equipamentos refrigerados, comunicação visual e implantação do novo estacionamento coberto com 83 vagas, totalizando 157. A unidade conta com 1.265 m² de área de vendas e um mix de produtos com mais de 14 mil itens.

Presidente do Grupo Top, Paulo Cesar Lopes destaca o protagonismo da cidade de Gaspar no c0ntexto de atuação do grupo:

– Gaspar é uma cidade extremamente importante para o grupo. Para a reinauguração da loja, trouxemos comodidades como caixa de auto atendimento e 10 lojas de apoio, como farmácia, lotérica, lavanderia, acessórios para eletrônicos, loja de cereais. Além de agregar mais serviços, a loja ficou mais moderna, confortável e ampla para atender às necessidades dos clientes. Diante disso, nossas expectativas de crescimento da loja Gaspar Centro são as melhores possíveis – afirmou.

– Nosso objetivo é melhorar cada vez mais a experiência de compras para os nossos clientes. Vale destacar ainda que os avanços vão além da loja física. Lançamos também a primeira loja on-line de Gaspar e com a facilidade de comprar pelo aplicativo Clube + Top – comenta Graziela Schmoller, diretora de Marketing e RH do grupo.

– Esta é a terceira loja reinaugurada em 2023. Em breve anunciaremos a entrega de mais unidades que passarão pelo mesmo processo de reforma, melhoria e ampliação. Para 2024, temos a previsão de abertura de novas lojas a exemplo da unidade de Barra Velha, inaugurada em agosto deste ano. Ou seja, temos muitas novidades para o ano que vem – ressalta Olívio Janecke, diretor administrativo, financeiro e de expansão do grupo.

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também