Você está em Acats • Conteúdo

Rede Fort inaugura loja em São Bento do Sul (27.05)

Fort_Nova_Loja_Norte-e1590494561613

A rede Fort Atacadista dá continuidade ao seu plano de expansão e inaugura mais uma loja em Santa Catarina, desta vez na cidade de São Bento do Sul, no Norte do estado. A abertura será nesta quarta-feira (27.05), às 7h, na Rua Jorge Zipperer, 101 – Centro.  Devido à pandemia, para evitar aglomeração, não haverá a tradicional cerimônia de inauguração. Esta é a 40a unidade do Fort, bandeira do Grupo Pereira, que com esta loja atinge a marca de 78 unidades de negócios no Brasil – o grupo também administra outras bandeiras varejistas como Comper e Atacado Bate Forte. Foram investidos R$ 30 milhões no empreendimento.

Entre empregos diretos e indiretos, foram gerados 400 novos postos de trabalho. “É com grande alegria que inauguramos esta linda loja em São Bento do Sul, uma cidade próspera, com uma economia forte e de um povo trabalhador. Em um momento como o que vivemos, com grandes desafios para a economia pela frente, é ainda mais satisfatório poder gerar empregos e renda, movimentando a economia da região”, afirma João Pereira, vice-presidente comercial do grupo.

O horário de funcionamento será de segunda a sábado das 7h às 22h, e aos domingos das 8h às 21h, com área de vendas de 3.400 m2, estacionamento gratuito com 270 vagas e iluminação LED, abastecida com uma variedade de mercadorias que totaliza mais de 8 mil itens – entre mercearia, bebidas, perecíveis e bazar. A loja também conta com 20 checkouts, sendo quatro deles de autoatendimento, onde o próprio cliente pode finalizar suas compras com maior agilidade.

Outro destaque no Fort Atacadista São Bento do Sul será o Açougue Carne Fresca, com o diferencial das carnes frescas (não maturadas) e em porções fracionadas, em bandejas, para facilitar as compras e agilizar o preparo das receitas. O açougue, abastecido diariamente, funciona em formato “aquário”, que garante mais transparência para o cliente acompanhar o trabalho dos açougueiros.

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também