Você está em Acats • Conteúdo

Grupo Zat instala loja em Abelardo Luz

Zat_cda
Uma das unidades da rede.

A rede Zat de Supermercados, que tem sede em Concórdia, passará a atuar em uma nova localização. O novo ponto de presença fica em Abelardo Luz e, na realidade, se trata de uma conversão, já que a rede Zat adquiriu o controle de uma unidade já existente, do atual Supermercado Real, considerada a maior loja da cidade. A aquisição representou um investimento de R$ 10 milhões.

A unidade fica na Av. Padre João Smedt, 1772, Abelardo Luz e tem um total de 3.000 mil m2 de área construída dos quais uma área de vendas de cerca de 2.000 mil m2 com um mix de cerca de 10 mil itens e 12 caixas de atendimento. A loja possui um total de 90 vagas de estacionamento.

Atualmente, o Grupo Zat possui 6.500 m2 de área de venda, distribuídos em 07 lojas localizadas em cinco cidades, são cinco convencionais e dois atacarejos. As cidades com pontos de presença são Concórdia (SC), Seara (SC), Treze Tílias (SC), Irani (SC) e Ponte Serrada (SC). Atualmente, conta com 41 pontos de caixa de pagamento e passará a ter 53 em janeiro/2023.

Segundo a diretora da rede, Alessandra Zat, o Grupo Zat está em crescente expansão desde o ano de 2017.

– Junto com nossa excelente equipe de colaboradores, temos grandes planos para abertura de mais lojas na região Oeste e Meio-Oeste de Santa Catarina – afirma.

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também