Você está em Acats • Conteúdo

Grupo Koch inaugura loja Komprão em Guaramirim

Komprao_Guaramirim_02-e1572978435514

Guaramirim é a primeira unidade do Grupo Koch na região Norte de Santa Catarina, inaugurado nesta terça-feira (05.11). A característica do Komprão Koch Atacadista é de atender no atacado e varejo. A loja fica no endereço rua Vereador João Pereira Lima, no Centro de Guaramirim. São quase dez mil metros quadrados de área construída e 310 vagas de estacionamento.

A expectativa é receber 50 mil clientes por mês, que terão acesso a mais de 10 mil produtos de mercearia, higiene, limpeza, eletrodomésticos, padaria e açougue entre muitos outros segmentos. Além disso, para proporcionar mais comodidade aos clientes, o empreendimento conta com lojas de serviços, como farmácia e cafeteria.

Para ativar esta nova operação a rede Koch criou 120 novas oportunidades de empregos diretos em Guaramirim, incluindo desde jovens aprendizes até profissionais experientes em diversas categorias.

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também