Linha saborizada de água mineral, lançada em 2023, já corresponde a 5,1% do faturamento da marca
Lançada em 2023, a linha saborizada de Água da Pedra, da Fruki Bebidas, foi idealizada para atender à necessidade dos consumidores que buscam por produtos saudáveis e com sabor, promovendo bem-estar e estando presente em momentos como a prática de esportes. Hoje, a linha já corresponde a 5,1% do faturamento da marca Água da Pedra, tendo superado em seis vezes o retorno financeiro estimado para o ano de 2024. Em razão do sucesso, a empresa segue inovando e acaba de lançar três novos sabores: blueberry com limão-siciliano, pêssego, e bergamota com capim-limão.
O dado reflete a tendência de mercado que aponta o segmento entre os que mais crescem no mundo. Segundo relatório da Mordor Intelligence, o mercado de bebidas saudáveis deve movimentar US$ 408,8 bilhões até 2028, com CAGR (taxa de crescimento anual composto) de 3,49% no período compreendido entre 2023 e 2028.
Os sabores blueberry com limão-siciliano, pêssego e bergamota com capim-limão da Água da Pedra chegam neste mês aos pontos de venda.
Eventos Acats
A Fruki Bebidas é uma das patrocinadoras dos Encontros Regionais da Acats de 2025. Realizado em cinco regiões do Estado, os eventos gratuitos reúnem empresários e profissionais do setor supermercadista para um dia de troca de experiências, workshops e palestras. As inscrições gratuitas para o Encontro do Vale e Alto Vale do Itajaí, que será realizado em Blumenau no dia 29 de abril, já estão abertas. CLIQUE AQUI E GARANTA SUA VAGA!
*Com informações de Assessoria de Comunicação – Fruki Bebidas