Você está em Acats • Conteúdo

Cravil inaugura nova estrutura em Taió

Cravil_02-e1684175736625

Presente no município do Vale Oeste desde 1975, a Cooperativa Cravil iniciou sua trajetória em Taió com o recebimento de leite. A loja comercial, supermercado e loja agrícola foram abertas em 1996. Atualmente, a cooperativa conta com 300 famílias associadas no município e promoveu o recebimento, no último ano, de 120 mil litros de leite e 15 mil toneladas de cereais entre arroz, soja, milho e trigo.

O investimento total, incluindo obra, equipamentos e estoque ultrapassa os R$ 23 milhões. No primeiro andar, além do estacionamento com 170 vagas, neste mês de maio tem uma exposição de fotos antigas do acervo do Foto Bolinha, e ainda um quadro em homenagem aos associados do município.

No segundo andar tem um supermercado remodelado: com adega, padaria, açougue, hortifruti, espaço beleza e muito mais variedade. A loja agrícola está mais espaçosa, com área privativa para atendimento e muitos produtos para o produtor rural, mas também para quem gosta de cuidar do jardim, da horta, é adepto a uma cavalgada ou pescaria.

No segundo andar, junto ao Supermercado e Loja Agrícola da Cravil há três salas de apoio, uma delas inaugurou também nesta quarta-feira, junto com a cooperativa, a loja de cosméticos Suely Beautyé. 

A nova estrutura da Cravil está localizada em local estratégico e tem entrada e saída em dois pontos, um pela Avenida Luiz Bertolli e outro pela Rua Evaldo T. Martins. O novo horário de atendimento da filial é de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, aos sábados das 8h às 17h e aos domingos das 8h às 12h.

Sobre a Cravil

A Cooperativa Regional Agropecuária Vale do Itajaí (Cravil) conta com mais de 4.100 associados. Está presente em 43 municípios do Vale do Itajaí, Serra e Litoral Catarinense. Em 2023, soma 37 lojas agrícolas e supermercados e 17 unidades de produção de cereais e leite.

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também