Você está em Acats • Conteúdo

Campanha ‘Panetone do Bem’ destina recursos a 12 casas de repouso de SC

6-panetone-4

A campanha ‘Panetone do Bem’, realizada pelo grupo GTop composto pela rede Top, ObenCard e Preceiro destinou  R$ 107.274,00 para as 12 instituições de repouso em diversas cidades de SC.

O grupo se comprometeu a destinar R$ 2,00 do valor de cada Panetone do Bem vendido nas lojas Rede Top e Preceiro com duração de 01 de novembro a 24 dezembro. Foram contempladas casas de repouso em Blumenau, Gaspar, Penha, Rio do Oeste, Rio do Sul, Indaial, Navegantes, Pomerode, Timbó, Camboriú e São Francisco do Sul.  

Graziela Schmoller, diretora de marketing e RH do grupo, explica que, além de reverter fundos para as instituições, o projeto cumpriu o objetivo de dar protagonismo para as histórias e os legados de vida dos idosos:

– Sem dúvida, apoiar as casas de repouso para auxiliar no conforto e bem-estar dos residentes sempre foi nosso objetivo principal. Mas sentimos, desde o início, que precisávamos ouvir as histórias de vida dos idosos e propagar as vozes deles. Ouvimos histórias lindas, inspiradoras, que marcaram não só a campanha Panetone do Bem, mas também a vida de todos nós.  

O diretor presidente do grupo, Paulo Cesar Lopes, destaca a importância de mobilizar esforços para apoiar ações sociais e, ao mesmo tempo, reconhecer e valorizar as pessoas que já contribuíram tanto para o crescimento social, econômico, social e cultural do país, nesse caso, especialmente de SC:

– O resultado positivo de quase dobrarmos o valor destinado para as casas asilares por meio da campanha Panetone Bem vai muito além dos recursos financeiros. Trata-se de dar espaço para que os idosos falem por si mesmos e sejam ouvidos pela sociedade.

O grupo GTop é composto pelas marcas Rede Top, ObenCard e Preceiro Atacadista. Em setembro deste ano, a Rede Top completou 20 anos de operação e o Preceiro quatro anos de atividade. Com administração multifamiliar, o grupo possui 21 lojas da Rede Top e 5 do Preceiro Atacadista. São cerca de 2.000 profissionais que atuam no grupo, que opera 300 checkouts em 35.000 m² de área de vendas.

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também