Você está em Acats • Conteúdo

Campanha do Bistek distribui 10,1 ton de alimentos

Bistek_Campanha-e1663597226682

A campanha ‘Apaixonados por Selos de Descontos’, promovida pela rede Bistek de Supermercados em parceria com a L – founders of loyalty, arrecadou mais de 10,1 toneladas de alimentos para 12 instituições de caridade de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os números superaram a expectativa inicial, que era atingir 6 toneladas de alimentos para doação.

Wagner Ghislandi, Diretor de Marketing do Bistek, comenta que esta foi a maior ação desse tipo já realizada pela empresa supermercadista, que ficou surpresa com a receptividade dos clientes e, principalmente, com a corrente de solidariedade que se formou.

ONGs beneficiadas com as doações de alimentos:

Associação Casa Lar Valente de Davi – Criciúma

AADM – Associação de amparo aos doentes mentais – Blumenau

Bom Samaritano – Lages

Lar da Sagrada Família – Brusque

Ação Social de Joinville – Joinville

Legião da Boa Vontade – São José

AMUCC – Associação Brasileira de Portadores de Câncer -Florianópolis

Asilo Dom Bosco – Itajaí

Lar da Divina Providência – Navegantes

FACDD – Balneário Camboriú

Associação Saúde Criança Porto Alegre – Porto Alegre

Instituto de apoio aos Doentes Renais / RENAL+ – Torres

O BISTEK – A rede Bistek de Supermercados foi fundada em 1979 por uma família de imigrantes italianos na cidade de Nova Veneza. Hoje, possui 19 lojas em 12 cidades catarinenses e duas unidades nas gaúchas Torres e Porto Alegre. A empresa gera mais de 4,5 mil empregos diretor e fatura aproximadamente R$ 1,2 bilhão ano. O Centro Empresarial Adelino Ghislandi, em Nova Veneza, concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa. A rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 e frigorífico próprio.

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também