Você está em Acats • Conteúdo

Brasil Atacadista inaugura loja em Palhoça

Foto-Brasil-Atacadista-Gustavo-Amorim-DudunaFesta-1-e1580823806447

A nova loja do Brasil Atacadista foi inaugurada  (07.02) em Palhoça, na rótula onde se encontram as BRs 101 e 282. Com mais de 22 mil m² de área construída e 5.500 m² de área de venda, a sexta unidade da rede tem mais de 10 mil itens para compras no atacado e varejo.

“É uma honra chegarmos a Palhoça com o Brasil Atacadista, uma rede que tem orgulho de ser da nossa região. Temos certeza que retribuiremos à altura a forma como estamos sendo recebidos por todos. Já geramos 350 empregos diretos e 600 indiretos, contribuindo para o desenvolvimento da cidade. Para as famílias, oferecemos qualidade e variedade com grande economia, seja nas compras em maior quantidade ou para quem adquire por unidade. Convidamos também os comerciantes da região a virem conhecer nosso atendimento diferenciado, rápido e com negociações especiais. Quem é cliente do Brasil Atacadista sabe que nossas condições são mais vantajosas em relação à concorrência”, garantiu Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing e Expansão.

O Brasil Atacadista trabalha com produtos de todas as grandes marcas nacionais do varejo, além de uma grande linha de importados exclusivos, como vinhos, chocolates, massas e passatas. A padaria exclusiva tem pães feitos na hora, bolos, tortas, cucas e uma linha de bolos integrais, sem glúten e sem açúcar. O setor de hortifruti traz frutas, verduras e legumes sempre fresquinhos. Com carne fresca todos os dias, oferece cortes diferenciados e também embalados. A variada quantidade de bebida gelada é garantida pelo walking cooler. A loja aceita todos os cartões de crédito e débito, além de oferecer o cartão próprio, com uma série de benefícios. Além disso, conta ainda com um setor de televendas.

O estacionamento tem 730 vagas e é gratuito para os consumidores. Um total de 30 caixas – 24 convencionais, mais seis de autoatendimento. O horário de funcionamento é das 7h às 23h. O Brasil Atacadista possui unidades em Florianópolis (Ingleses e Sul da Ilha), São José, Biguaçu e Rio do Sul.

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também