Você está em Acats • Conteúdo

Loja Komprão é inaugurada em Tubarão

KompraoTubarao-e1708628013524

A primeira loja de Tubarão do Grupo Koch, rede supermercadista de Santa Catarina, foi inaugurada (22.02) na região central da cidade, localizada na Rua Marcolino Martins Cabral, 39. A unidade no Sul do Estado gerou 153 empregos diretos e 459 indiretos. A loja é a de número 66ª do Estado é da bandeira de atacarejo Komprão. Com mais de 10 mil m² de área construída, a loja possui iluminação natural, reaproveitamento da água da chuva e estacionamento com 170 vagas.

Compondo a estrutura desta loja são 30 caixas em operação, sendo seis de autoatendimento. A loja conta com setor de padaria, açougue, adega com mais de 100 rótulos de vinho trazendo mais modernidade e oferecendo mais facilidades aos clientes. Além disso, o espaço possui também farmácia.

O presidente do Grupo Koch, José Koch, celebra a abertura da primeira loja em Tubarão, algo considerado um marco significativo na jornada de expansão do Grupo no Sul catarinense.

– São 110 mil moradores que irão receber uma nova opção de compra, neste município com grande potencial, já que é uma cidade-polo de uma microrregião, atendendo ainda cidades como Capivari de Baixo, São Martinho, Gravatal, São Ludgero e Braço do Norte. E em breve vamos inaugurar a nossa segunda loja na cidade, demonstrando o comprometimento que temos com Tubarão e o desenvolvimento econômico desta cidade e região – explica.

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também