Você está em Acats • Conteúdo

Grupo Koch realiza processo seletivo para nova loja em Gaspar

Processo-seletivo-para-nova-loja-SuperKoch-em-Gaspar-acontece-nesta-semana

Contratações ocorrem de 28 a 30 de outubro 

O Grupo Koch, maior rede supermercadista de Santa Catarina, vai inaugurar uma nova  loja em Gaspar, da marca de varejo SuperKoch (já há na cidade uma loja da marca de atacarejo Komprão). Para preencher as vagas disponíveis, ocorre o processo seletivo – a seleção será feita presencialmente, entre segunda e quarta-feira (28 a 30/10), das 8h às 17h. São posições de liderança e operacionais, como gerente, supervisor, assistente de setor, operador de loja, repositor, atendente de carnes, auxiliar de limpeza e empacotadores. Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

O processo seletivo presencial da nova loja do Grupo Koch em Gaspar ocorre no Gueda Espaço Eventos, que fica ao lado da Sorveteria Schmitt, na Rua Dr. Nereu Ramos, 247, no 2º andar, no Bairro Coloninha. Os interessados devem levar documento com foto e, para maior agilidade no processo, podem antecipar a candidatura por meio de um cadastro virtual na página de carreira do grupo.

O Grupo Koch tem o certificado internacional Great Place to Work, reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo quarto ano consecutivo. A rede oferece uma série de benefícios, como plano de saúde Unimed, plano odontológico Uniodonto, refeitório com café, uniforme, bolsa faculdade, prêmio comportamental, quinquênio, progressão profissional, kit baby, auxílio creche, convênio de compras, convênio com o Sesc, treinamentos e vale transporte.

Sobre o Grupo Koch

Maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 10a do país, de acordo com o ranking 2024 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch está presente em 34 cidades do estado. São 74 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (com a marca SuperKoch) e atacarejo (com a marca Komprão Atacadista), além de vendas pelo e-commerce. 

Serviço

Vagas SuperKoch Gaspar

Entrevista presencial

Quando: dias 28, 29 e 30 de outubro, das 8h às 17h

Onde: Gueda Espaço Eventos, que fica ao lado da Sorveteria Schmitt, na Rua Dr. Nereu Ramos, 247, no 2º andar, no Bairro Coloninha, em Gaspar

Cadastro pelo site 

Cadastro via site para outras lojas: https://grupokoch.gupy.io.

*Com informações de Assessoria de Comunicação – Grupo Koch

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também