Você está em Acats • Conteúdo

Fort Atacadista agita o litoral catarinense com a campanha de verão “O Barato da Estação”

Acao-Compre-e-Ganhe

Atacarejo promove ativações e distribuição de brindes nas principais praias do litoral de Santa Catarina durante a alta temporada 

O verão no litoral catarinense ficou ainda mais animado com a nova campanha do Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira — sétimo maior supermercadista do Brasil e líder no segmento em Santa Catarina. Intitulada “O Barato da Estação”, a ação leva diversão e interatividade para moradores e turistas nas praias e lojas mais movimentadas da região entre os meses de janeiro, fevereiro e março de 2025.

Confira as principais ações que ocorrerão durante a alta temporada: 

Arena Conexão: o ponto de encontro na praia

Uma das principais atrações da campanha é a Arena Conexão Verão, um espaço montado na areia das praias que conta com quadras poliesportivas, áreas instagramáveis e programas de verão voltados para toda a família. A Arena é uma parceria com a NSC Comunicação. Entre as atividades na arena está a Fort Machine, uma máquina interativa que proporciona experiências divertidas. Os participantes podem realizar desafios e, como recompensa, ganham brindes exclusivos do Fort Atacadista. 

Veja a lista de praias que receberão a Arena Conexão abaixo: 

06/02 a 09/02 – Canasvieiras
13/02 a 16/02 – Campeche
20/02 a 23/02 – Balneário Camboriú
27/02 a 02/03 – Garopaba (Carnaval)
06/03 a 06/09 – Porto Belo
13/03 a 16/03 – Penha 

Blitz nas praias e ações para o Vuon Card

Além da arena, o Fort Atacadista promove ações itinerantes com a Blitz nas praias. Promotores circulam pelas praias mais populares criando momentos de interação com o público e distribuindo brindes como kits de frescobol e toalhas de banho. 

Outra iniciativa da campanha é a divulgação do Vuon Card, cartão de crédito exclusivo do Grupo Pereira. Sob o mote “Verão de verdade você curte com o Vuon Card”, ações de futmesa estão sendo realizadas nas praias de Jurerê, Canasvieiras, Ingleses e Balneário Camboriú. Na brincadeira, times formados por duas duplas jogam por cinco minutos, e os vencedores ganham brindes como porta-copos, bolas e cashback de R$20,00. A ação conta com a parceria da Rádio Massa para ampliar seu alcance.

Promoção Compre e Ganhe 

Nos dias 10 e 12 de janeiro, o Fort Atacadista promoveu a ação “Compre e Ganhe” nas lojas localizadas no Campeche, Norte da Ilha (Canasvieiras), Santo Antônio de Lisboa, Balneário Camboriú, Porto Belo, Navegantes, Barra Velha e Araranguá. Os clientes que acumularam R$150,00 em compras levaram para casa uma sacola retornável de presente. Já os que gastaram R$300,00, receberam de brinde um guarda-sol exclusivo. 

Experiências gastronômicas  

Outra atração é o Festival de Drinks e Sobremesas, confirmado para movimentar a loja do Campeche, em Florianópolis, no dia 15 de fevereiro. O evento é aberto ao público, e no dia promotores demonstrarão como preparar receitas geladas e tropicais usando produtos vendidos no Fort, com direito à degustação no local.

Veleiro Fort 

Em parceria com Moriel Costa, o “Mané Darci”, e o perfil Floripa Mil Grau, o Fort Atacadista lançou uma série de conteúdos sobre as ilhas de Santa Catarina. A bordo do Veleiro Fort, o personagem Mané Darci explora as belezas naturais do litoral catarinense, contando a história do local. O conteúdo está sendo veiculado nas redes sociais da marca e parceiros. O primeiro episódio gravado na Ilha de Anhatomirim já está disponível no link

Presença marcante no verão catarinense

A campanha “O Barato da Estação” reflete o compromisso do Fort Atacadista em promover experiências de lazer e interação, fortalecendo sua marca durante o verão, uma das estações mais movimentadas do litoral catarinense. As iniciativas abrangem diferentes públicos e locais, proporcionando diversão, vantagens e uma conexão ainda maior com os consumidores.

“Nossa campanha foi planejada com carinho para levar diversão, interatividade e alegria, tanto nas praias quanto em nossas lojas. Queremos estar presentes onde as pessoas estão aproveitando o melhor da temporada, oferecendo momentos especiais e fortalecendo a conexão entre o Fort e as comunidades que atendemos. As ações foram pensadas para proporcionar uma experiência única, com brindes exclusivos e atividades para toda a família”, destaca Silvia Marquez, coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista.

*Com informações de Assessoria de Comunicação – Grupo Pereira

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também