Você está em Acats • Conteúdo

Campanha de Páscoa Imperatriz sorteia viagens aos EUA

Imperatriz-e1708949369720

Seis viagens para Orlando (EUA), com direito a acompanhante e ingressos para os parques temáticos. Esta é a premiação geral da promoção Páscoa dos Sonhos, da rede de supermercados Imperatriz que vai até 31 de março em todas as lojas, exclusivamente para quem possui o aplicativo Super Clube Imperatriz. A campanha marca ainda a mudança no nome e na marca do aplicativo. No total serão seis ganhadores.

 Para participarem, a cada R$ 50,00 nas compras de chocolate os clientes têm direito a um cupom. Um ou mais chocolates comprados das marcas parceiras Lacta, Nestlé, Ferrero, Lindt e M&m’s acrescentam mais um cupom. Caso a compra seja com o cartão Unixcard ou pix, será acrescentado mais um cupom. No total serão seis ganhadores.

– Já temos uma tradição de oferecer as melhores marcas e preços neste período de Páscoa. Com essa promoção, que oferece uma viagem realmente dos sonhos, os clientes têm mais um ótimo motivo para continuar com a gente – ressaltou Júlio Lohn, Diretor de Marketing do Imperatriz.

– O novo nome do aplicativo traz mais força ao clube de vantagens, que torna ainda melhor a experiência dos clientes, com promoções especiais e interação com as lojas. Também modernizamos o desenho da coroa na marca, que representa a história dos Supermercados Imperatriz. Colocamos o cliente no “trono”, no foco máximo do nosso relacionamento – destacou Júlio Lohn.

A rede Imperatriz completa 50 anos em 2024 com lojas em Florianópolis, São José, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, Joinville, Rio do Sul e Balneário Camboriú.

“O novo nome do aplicativo traz mais força ao clube de vantagens, que torna ainda melhor a experiência dos clientes, com promoções especiais e interação com as lojas. Também modernizamos o desenho da coroa na marca, que representa a história dos Supermercados Imperatriz. Colocamos o cliente no “trono”, no foco máximo do nosso relacionamento”, destacou Júlio Lohn.

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também