Você está em Acats • Conteúdo

Saíram os finalistas do Prêmio Popai ExpoSuper 2022

Expo_Finalistas-e1655935468929

Joinville (SC) – Os expositores da feira que formalizaram inscrição estão concorrendo a uma premiação que destaca as melhores ideias e aproveitamentos em design e comunicação dos estandes. Esta será a terceira edição do prêmio, cujo resultado será divulgado na cerimônia de encerramento do evento, nesta quinta-feira dia 23 de junho de 2022 no plenário do Complexo Expoville.

O Prêmio Expositor ExpoSuper & Popai 2022 é uma iniciativa e parceria da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) com a Associação Brasileira de Marketing no Varejo (Popai Brasil) e que tem como objetivo incentivar e reconhecer os esforços, envolvidos nas soluções planejadas e executadas nos estandes da feira de exposições.

Categoria Melhor conceito de estande

Pequeno porte

Big John Cervejaria

Fruki

Gota Limpa

Médio Porte

Água da Serra

Moinho do Nordeste

Proaço

Grande Porte

Marquespan

Mili

Orquídea

Categoria Melhor comunicação visual

Pequeno Porte

Cantu Alimentos

Fruki

Milano

Médio Porte

Aquafast

Bebidas Grassi

Cooperoeste

Grande Porte

Heineken Brasil

Marquespan

Orquídea

Melhor visual merchandising

Pequeno porte

Cantu Alimentos

Jay´Luc Cosméticos

Milano

Médio Porte

Aquafast

Bebidas Grassi

Silvestrin

Grande Porte

Marquespan

Orquídea

Tirol.

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também