Você está em Acats • Conteúdo

Oferta de três cursos para Rio do Sul

GERENTE-5_0_CAPA_SITE-min-e1658502603836

A região do Alto Vale do Itajaí tem três oportunidades de capacitação direcionadas a profissionais de várias especialidades em atuação nas lojas de supermercados. A agenda tem atividades de cartazismo, fiscal de frente de caixa e reposição de mercadorias.

CARTAZISTA

Programado para 16 e 17 de agosto de 2022, o curso terá carga horária de 16h, das 08:00h às 17:00h, ministrado por Adolfo Santana. Nesta atividade, o participante vai conhecer a aplicar as técnicas dos traços da escrita de letras e números para padronizar a confecção de cartazes, splashes e faixas de supermercados; noções básicas sobre a forma adequada de fazer o cartazeamento aéreo e externo da loja.

Mais: https://www.acats.org.br/curso_presencial_cartazista_modulos01_02_2022-1/

FISCAL DE FRENTE DE CAIXA

Esta atividade acontece dia 23/08/2022 das 08:30h às 17:30h ministrada pelo consultor Paulo Magnus. O participante vai conhecer as atividades operacionais e rotinas do fiscal de frente de caixa, bem como as principais estratégias para melhorar o desempenho da equipe e alavancar resultados.

Mais: https://www.acats.org.br/curso_presencial_fiscal_caixa_2022-1/

REPOSITOR

A reposição de mercadorias em supermercados é uma etapa fundamental para alavancar os resultados das lojas. Neste sentido está com inscrições abertas o curso de Repositor de Mercadorias no dia 24 de agosto próximo, com carga horária de 8h. A atividade será ministrada pelo instrutor e parceiro Paulo Magnus.

Mais: https://www.acats.org.br/curso_presencial_reposicao_mercadorias_2022-1/

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também