Você está em Acats • Conteúdo

Premiados os melhores estandes da Exposuper 2018

Premio_vencedores

Em parceria com o Popai Brasil, a Exposuper 2018 premiou, pela primeira vez, os melhores estandes Feira de Negócios em três categorias. A escolha foi feita por um júri especialmente constituído para avaliar os estandes. A premiação foi nas categorias pequeno, médio e grande estande. Foram avaliados os critérios de design/arquitetura, exposição de produtos/serviços, comunicação visual, tecnologia e inovação, ação promocional e sustentabilidade.

O Popai Brasil é uma associação sem fins lucrativos, dedicada ao desenvolvimento da atividade de Marketing de Varejo no Ponto de Venda. Suas representantes, Raquel Strojsa e Suelen Scotini, foram as coordenadoras deste processo de avaliação dos estandes da feira.

Jurados: André Balaban, publicitário e sócio da agência Lovers, Edson Busch Machado, vice-presidente do Instituto Internacional Juarez Machado, João Martins, da Inteligência , Competitiva da Tigre, Maiara Gizeli Dallazen Camillo, professora de design gráfico, Ricardo Bragaglia, arquiteto e sócio da Bragaglia Arquitetos, Marcos Sebben, diretor da Design Inverso e Zhao Mariana, designer da Celine Müller Design.

Os resultados:

Pequeno porte – 3) Massas Romena, 2) Bebidas Grassi e 1) Proaço.

Médio porte – 3) Embrast, 2) Visual Mix e 1) Silvestrin Frutas.

Grande porte – 3) Moinho Estrela, 2) Áurea Alimentos e 1) Marquespan.

 

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também