Como liderar equipes de forma empática em um cenário cada vez mais tecnológico? Essa será a provocação de Bia Bottesi, Diretora de Marketing da Meta no Brasil, na manhã do segundo dia da ExpoSuper 2025. Especialista em comportamento humano, gestão e desenvolvimento de lideranças, a palestrante irá abordar o tema “Liderança humanizada em tempos digitais” na terça-feira, 17 de junho, às 9h30, no Expocentro Balneário Camboriú.
Com mais de duas décadas de experiência na área de Recursos Humanos e consultoria, Bia Bottesi é reconhecida por sua atuação junto a empresas e lideranças em processos de transformação organizacional. A palestra promete conectar o público às novas demandas da gestão de pessoas, com foco na escuta ativa, no equilíbrio entre performance e bem-estar e na construção de ambientes mais colaborativos. Em um setor que exige agilidade, inovação e resultados, Bottesi defende que a humanização das relações é uma das chaves para o engajamento e sustentabilidade dos negócios.
A apresentação integra a programação da ExpoSuper 2025, uma das maiores feiras supermercadistas do Brasil, que será realizada de 16 a 18 de junho (segunda a quarta), em Balneário Camboriú. Promovido pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats), o evento deve reunir mais de 25 mil visitantes nos três dias de imersão em conteúdos, networking e oportunidades com mais de 500 marcas expositoras.
Inscrições abertas
As inscrições para a ExpoSuper 2025 são gratuitas para profissionais e empresas do varejo alimentar. Fornecedores associados à Acats pagam R$ 150,00, e não associados, R$ 300,00. Todas as informações estão disponíveis no site oficial.
Patrocinadores ExpoSuper 2025
Em 2025, a ExpoSuper conta com o patrocínio Diamante de Marquespan. Na categoria Ouro, patrocínios de Coca-Cola FEMSA Brasil, Heineken, Lactalis e Engie. Banco Senff, Condor, Girando Sol e Porto Faria são patrocinadores Bronze. O jantar de boas-vindas será patrocinado por BRF, Itaú BBA, Aquafast, Roseflor Alimentos e GS1 Brasil.
A 36ª edição da Feira conta ainda com Apoio de Mídia de NDTV Record, SCC SBT, TVBV, do Grupo Soma na Comunicação Visual e Apoio Institucional da Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária de Santa Catarina, Abras, Fecomércio SC, SESC Mesa Brasil, Sebrae e Abrasel.
Chegue com segurança e responsabilidade
Para facilitar o acesso ao evento e contribuir com a mobilidade urbana de Balneário Camboriú, a Acats recomenda o uso de aplicativos de transporte ou veículos compartilhados, sempre que possível.