Você está em Acats • Conteúdo

Gula Alimentos tem mix com mais de 300 produtos

GulaAlimentos

Uma das patrocinadoras do Encontro Regional de Supermercadistas do Planalto Serrano, a Gula Alimentos é uma parceira tradicional da Associação Catarinense de Supermercados (Acats). De sua unidade fabril localizada em Nova Petrópolis (RS), a Gula Alimentos produz um mix com mais de 300 produtos congelados, como pães, lanches, mini lanches, polpas de fruta e muito mais.  

São mais de 25 anos no mercado e a Gula é uma das marcas mais lembradas do setor, atendendo com qualidade e eficiência supermercados, padarias, hotéis e outros tantos clientes em toda região sul do Brasil. São 4 opções de linhas de produtos: autosserviço, lanches, mini e pães.

Com um parque fabril moderno e equipamentos de última geração, atende aos mais variados e exigentes paladares com produtos que seguem um rigoroso processo de qualidade. Para garantir a integridade e a excelência de cada produto, a Gula conta com um centro de distribuição estratégico para Santa Catarina, na cidade de São José/SC.

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também