A Gota Limpa encerrou sua participação na Expoagas 2026 com novidades no portfólio, novos negócios e importantes encontros com clientes e parceiros.
Entre os destaques estiveram as novas fragrâncias da linha de gel sanitário e as novas embalagens Gota Limpa, apresentadas aos supermercadistas durante a feira.
A edição também foi marcada pela visita do Mercadona, parceiro da Gota Limpa na Europa, reforçando uma relação comercial que ultrapassa fronteiras e evidencia a capacidade da empresa de desenvolver produtos para mercados cada vez mais exigentes.
Em seu ano de 60 anos de história, a Gota Limpa segue fortalecendo sua presença no varejo e ampliando conexões. E a agenda continua: no dia 26 de agosto, a empresa participa de encontro da Acats, em Lages, levando suas novidades aos supermercadistas do Planalto Serrano catarinense.
Encontro Regional de Supermercadistas do Planalto Serrano
A Gota Limpa é uma das empresas patrocinadoras do Encontro Regional de Supermercadistas do Planalto Serrano. Promovido pela Acats, o evento será realizado em Lages no dia 26 de agosto. As inscrições estão abertas.
*Com informações de Assessoria de Comunicação Gota Limpa