Você está em Acats • Conteúdo

Fruki instala CD em Biguaçu

xr:d:DAFwSuKbeXI:8,j:6211994732079169693,t:23100411

Seis anos após a chegada das suas marcas no estado de Santa Catarina, e quatro anos depois da inauguração do Centro de Distribuição (CD) de Blumenau, a Fruki vai ativar mais um CD, desta vez na Região da grande Florianópolis, no município de Biguaçu.

Com mais de 3,2 mil metros quadrados, a sede será localizada  no bairro Beira Rio e terá capacidade de armazenagem de até 120 mil pacotes de todo o mix de produtos da Fruki Bebidas – composto pelas linhas de refrigerantes Fruki, refrescos Frukito, sucos Com/Tem, Tônica, Citrus, cervejas Bellavista, Elev Energy Drink e água mineral Água da Pedra – e responderá pelo atendimento de 17 municípios do litoral, de Laguna a Balneário Camboriú.

 – A operação em Biguaçu representa um marco na expansão da empresa em Santa Catarina. Estar fisicamente próximos à capital Florianópolis nos permitirá otimizar a logística, garantindo mais agilidade e qualidade de atendimento junto aos clientes, características que a Fruki sempre prioriza – disse Fabrício Gigena, gerente executivo de Logística.

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também