Você está em Acats • Conteúdo

Os vencedores do Prêmio Popai ExpoSuper 2022

Expo_premio_popai_01-e1656337303371

Joinville (SC) – Os expositores que mais se destacaram em aproveitamentos em design e comunicação dos estandes foram premiados na terceira edição do prêmio Popai ExpoSuper 2022. A revelação e entrega dos prêmios ocorreu (23.06) durante a programação de congresso do evento no plenário do Complexo Expoville.

O Prêmio Expositor ExpoSuper & Popai 2022 é uma iniciativa e parceria da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) com a Associação Brasileira de Marketing no Varejo (Popai Brasil) e que tem como objetivo incentivar e reconhecer os esforços, envolvidos nas soluções planejadas e executadas nos estandes da feira de exposições. Uma comissão avaliadora especialmente montada pela organização do evento fez a análise dos estandes inscritos, divididos por metragem e categoria.

Os vencedores:

Categoria Melhor conceito de estande

Pequeno porte

  1. Big John Cervejaria
  2. Gota Limpa
  3. Fruki

Médio Porte

  1. Proaço
  2. Água da Serra
  3. Moinho do Nordeste

Grande Porte

  1. Orquídea
  2. Marquespan
  3. Mili

Categoria Melhor comunicação visual

Pequeno Porte

  1. Fruki
  2. Cantu Alimentos
  3. Milano

Medio Porte

  1. Bebidas Grassi
  2. Aquafast
  3. Cooperoeste

Grande Porte

  1. Orquídea
  2. Marquespan
  3. Heineken

Melhor visual merchandising

Pequeno porte

  1. Cantu Alimentos
  2. Milano
  3. Jay´Luc Cosméticos

Medio Porte

  1. Bebidas Grassi
  2. Aquafast
  3. Silvestrin

Grande Porte

  1. Orquídea
  2. Marquespan
  3. Tirol
Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também