Você está em Acats • Conteúdo

Encontro Regional de Supermercadistas chega ao Sul (23.04)

Artur_Ximenes-e1555957368559
A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) dará continuidade ao calendário de Encontros Regionais de Empresários Supermercadistas de 2019, desta vez na região do Sul, nesta terça-feira  dia 23 de abril, terça-feira, às 17h, nas dependências da Sociedade Mampituba em Criciúma.
 
Os Encontros Regionais já foram realizados em Lages, Planalto Serrano, Florianópolis, para a Grande Florianópolis e Chapecó, para o Grande Oeste, em Chapecó e Blumenau (Vale e Alto Vale) . Após Criciúma (Sul) a série finalizará com o evento em Joinville (Norte e Planalto Norte) dia 22 de maio.
 
Além da reunião empresarial com apresentação de demandas e do portfólio de atendimento da ACATS bem como a estrutura da ExpoSuper 2019, que será realizada de 25 a 27 de junho, os participantes irão acompanharam a palestra “Na Velocidade das Mudanças” com Artur Ximenes, após a abertura oficial, às 19h30.
 
Esta programação de eventos conta com o patrocínio das empresas parceiras Fruki, Gula, Senff e Aquafast. O evento é direcionado para empresários supermercadistas e profissionais ligados ao setor. A participação é gratuita mediante confirmação de inscrição, aqui
Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também