Você está em Acats • Conteúdo

Encontro de Supermercadistas da Grande Fpolis (17.10)

POST-SITE-FLN-1

Florianópolis (SC) – O Encontro Regional de Empresários Supermercadistas da Grande Florianópolis será realizado no próximo dia 17 de outubro a partir das 13h30 na sede da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), que promove anualmente seis eventos neste formato para aumentar a integração entre quem faz parte do setor. A programação prevê palestras, debates, exposição de produtos e o espaço para a integração e relacionamento.

Os seis encontros regionais promovidos todos os anos pela Entidade visam aumentar a integração dos supermercadistas de cada região, bem como abrir um espaço para apresentação e discussão de demandas locais dos associados. A participação é aberta e gratuita para lideranças do setor daquela região.

Os palestrantes convidados são Ricardo Angnes, executivo de grandes empresas, escritor e fundador da UpSales Consulting e Alexandre Ribeiro, fundador e diretor presidente da R-Dias, especialista em gestão estratégica de empresas varejistas.

O patrocínio do evento é do Banco Senff, Guimarães Produtos de Limpeza, Gula Alimentos, Doces Carijós, Sysmo e Cervejaria Dalla; apoio da Sigma It.

Inscreva-se: https://associado.acats.com.br/encontro-regional-florianopolis_2023

*Evento exclusivo para profissionais do varejo.

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também