Você está em Acats • Conteúdo

Campanha do Agasalho mobiliza doações para o inverno em Santa Catarina

Iniciativa, que integra o calendário social da rede, reúne clientes, parceiros e comunidade em uma rede de solidariedade para ampliar o apoio a quem mais precisa durante os meses mais frios

Com a chegada das temperaturas mais baixas, o Angeloni dá início a mais uma edição da Campanha do Agasalho, ação que, ao longo dos anos, se firmou como uma das principais iniciativas sociais da empresa. A campanha começa nesta segunda-feira, dia 18 de maio e segue até 7 de agosto, com pontos de arrecadação disponíveis em todas as lojas e postos do grupo em Santa Catarina e Paraná.

A campanha convida a população a doar roupas, calçados, cobertores e outros itens de inverno em bom estado, que serão destinados a instituições parceiras responsáveis pela triagem e distribuição às pessoas atendidas.

Mais do que arrecadar peças, a iniciativa busca estimular um gesto simples que pode fazer diferença concreta no dia a dia de muitas famílias durante o inverno. Em 2025, a campanha arrecadou 26.705 toneladas de roupas e itens de frio, resultado que demonstra o engajamento da comunidade e a força da ação ao longo dos anos.

Ao promover a Campanha do Agasalho, o Angeloni reafirma seu vínculo com a comunidade e convida cada pessoa a participar de um movimento coletivo em que pequenos gestos se transformam em cuidado, acolhimento e dignidade para quem enfrenta o frio.

*Com informações de Assessoria de Comunicação – Grupo Angeloni

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também