Você está em Acats • Conteúdo

Brilholac quer crescer 60% em 2023

DCIM100MEDIADJI_0939.JPG

Empresa catarinense, fabricante de produtos de limpeza, a Brilholac tem mais de 30 anos de história, situada na cidade de Tubarão.  A empresa passou a adotar esta marca com o compromisso de produzir produtos com qualidade diferenciada, praticando uma postura de preço justo para os diferentes segmentos de mercado. Em 2022, a Brilholac registrou um crescimento de 45% em suas vendas e espera aumentar seu faturamento em 60% em 2023.

A Brilholac investe continuamente em tecnologia e inovação para oferecer soluções cada vez mais eficientes na linha de cuidados com a casa, roupas e produtos automotivos.   Com isso, a empresa ganhou a confiança do mercado e conquistou uma posição de destaque no setor de varejo. A empresa é referência no mercado de produtos de limpeza em Santa Catarina, presente em diversos estados do Brasil.                    

Para a diretora da empresa, a Engenheira Química Maria Salete Meneses Pereira, a busca por tecnologia e qualidade em lançamento de novos produtos é fundamental para atender aos objetivos da empresa, que tem o cliente como o centro de seu negócio. “Valorizar o tempo e o capital do nosso consumidor está no nosso DNA”, destaca Salete.

Além de seu compromisso com a qualidade e tecnologia, a Brilholac também se preocupa com a sustentabilidade em suas operações. A empresa adota práticas sustentáveis em todas as etapas de sua produção, desde a escolha de matérias-primas até a destinação correta de resíduos. Isso inclui a utilização de ingredientes biodegradáveis e a adoção de processos que minimizam o impacto ambiental.

Projetando seu futuro, a Brilholac tem planos ambiciosos de expansão, com lançamentos de novos produtos, ampliação das suas operações no Brasil e a busca de novas oportunidades de negócios na América Latina.

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também