Você está em Acats • Conteúdo

Ação sustentável reforça o Programa Mundo Melhor Dipães

Dipaes_Plantio

A fabricante de produtos panificados Dipães, que tem sede em Paraíso, extremo Oeste de Santa Catarina, realizou um evento (20.01) destinado a homenagear 50 de seus profissionais que completaram 5, 10 e 15 anos de vínculo com a empresa.

Esse programa visa expressar o agradecimento da empresa aos colaboradores pelo tempo de serviço, contribuindo assim para a sustentabilidade, tanto em seu papel na empresa quanto na sociedade. Cada homenageado, junto com sua liderança e familiares plantou sua árvore no parque fabril da Dipães.

– Cada árvore plantada é mais que um símbolo. É a expressão de gratidão por anos de trabalho e o compromisso com a sustentabilidade. Juntos, enraizamos nossas histórias na empresa e na sociedade afiram Volmir Meotti, fundador e presidente da Dipães.

Com uma produção média de 1 milhão de unidades de pães por dia, mais de 3 mil pontos de venda, distribuídos nos três Estados do Sul do Brasil e em São Paulo, a Dipães, consegue inserir seus produtos nas mesas de mais de 1 milhão consumidores, diariamente.

Estruturada e preparada para oferecer soluções completas no segmento de panificação, a Dipães possui em seu catálogo mais de 200 tipos de pães, além de variedade de tortas, cucas, salgados, massas, biscoitos.

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também