Você está em Acats • Conteúdo

Evento histórico em Criciúma: confira as fotos do maior Encontro Regional da Acats já realizado

A cidade de Criciúma sediou, na última quinta-feira (24), a maior edição já realizada dos Encontros Regionais promovidos pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats).  O evento reuniu mais de 600 profissionais do setor supermercadista na sede da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC) e destacou o protagonismo do Sul do estado na programação de capacitações promovidas pela Acats.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO

Para a Vice-presidente da Acats na Região Sul, Monique Pizzetti, o Encontro mostrou o dinamismo do varejo catarinense e o compromisso dos empresários da Região Sul com a qualificação das equipes. “Esse é um momento de troca e atualização. Ficamos muito felizes em ver um evento tão cheio, com profissionais engajados em aprender e evoluir”, afirmou.

A programação do evento contou com palestras e painéis voltados à estratégia e à liderança no varejo supermercadista, além de seis opções de workshops simultâneos durante o dia. Um dos destaques do Encontro foi a palestra “Vendas de valor: como vender mais e melhor”, ministrada por Sandro Magaldi, Coautor do livro “Gestão do amanhã” e especialista em gestão estratégica.

O Encontro Regional de Criciúma teve patrocínios de Marquespan, Fruki Bebidas, Nova Aliança Vinícola Cooperativa, Checkout RH, Sysmo Sistemas, Indústria Feliz e Gota Limpa, além do apoio de RJ Tecnologia Comercial e JCW Alimentos e apoio técnico de Açougue Notável. A próxima edição será em Joinville, no dia 28 de agosto, no Centro de Convenções e Exposições Expoville.

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também