Rede Top lança Preceiro Atacadista

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Comprar barato é uma decisão que faz parte do dia a dia da maioria dos brasileiros. Não é por menos que os chamados atacarejos, que mesclam atacado e varejo, ganharam tanto espaço enquanto o país enfrentava a mais recente crise econômica.

De olho no cenário e disposto a oferecer ainda mais oportunidades aos consumidores, o grupo Rede Top também está entrando no segmento. O novo canal de vendas foi criado tendo como foco empreendedores e consumidores que buscam preço baixo, proximidade e economia de tempo. Fundamentado nestas premissas, o grupo está lançando o Preceiro Atacadista.

Catarinense, a Rede Top escolheu a cidade de São Francisco do Sul para instalar a primeira loja da nova marca, em novembro. Conforme os responsáveis, o Preceiro Atacadista estreia no município conhecendo a cultura local, unindo preço e parceira no seu DNA. As cidades de Blumenau e Camboriú estão entre os próximas a receber os atacados.

Sustentando o compromisso de oferecer os melhores preços, o Preceiro Atacadista possui mix e benefícios exclusivos para o negócio. Os pontos de vendas e funcionários têm como prioridade garantir que o cliente encontre tudo o que precisa, seja para abastecer a casa ou um negócio próprio.

Sobre a Rede Top

Lançada em setembro de 2002, a rede conta com 23 lojas em 14 cidades. A empresa tem em seu quadro mais de dois mil colaboradores, 292 checkouts e 33.504 metros quadrados de área de vendas. No ano passado, o negócio conquistou a décima posição no ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), consolidando-se como uma das maiores redes de supermercadistas do país.

 

 

 

Compartilhar.