Você está em Acats • Conteúdo

Rede Angeloni promove novas doações

doacao-travesseiros-Florianopolis_Angeloni-e1644427469322

A rede de supermercados Angeloni fez doações de cerca de 700 travesseiros da sua marca própria ACasa para hospitais e grupos assistenciais de Florianópolis e Joinville no mês de janeiro. A ação teve o objetivo de trazer mais conforto e contribuir com as entidades beneficiadas, que necessitam do apoio constante da comunidade.

Em Florianópolis, a doação foi feita à Maternidade Carmela Dutra, tradicional hospital público e a primeira maternidade do estado. Os travesseiros foram recebidos pelo gerente administrativo Sinezio Vieira e pela diretora geral, médica Elyane Rangel, que agradeceu em nome da instituição. “Por mais que haja financiamento para a assistência, o custo é sempre maior; por isso, toda a doação é sempre muito bem-vinda”, afirmou Elyane.

Em Joinville, a doação foi feita ao Hospital Municipal São José,  responsável por oferecer serviços de alta complexidade em saúde no município, e recebidos pelo gerente administrativo financeiro Renato Figueiredo; e ainda à casa de apoio a dependentes químicos Projeto Céu Aberto, entregue ao presidente Guilherme Antônio da Silva.

Ainda em Joinville, também recebeu a doação a diretora Maria Rosa Pereira Dmatte em nome do Projeto Panela Missionária, que cuida de 50 famílias fornecendo alimentação para crianças carentes e idosos. A casa está em reforma para construção de refeitório para 120 crianças fazerem refeições e usufruírem de integração e lazer.

As entregas foram feitas pelo gerente da loja do Angeloni no Centro, Cristiano Deni Alves e pela analista de Marketing Juliana Lopes Brasil de Rezende; e, em Joinville, por Marciel de Souza, gerente do Angeloni da Rua João Colin e pelo analista de Marketing Jean Carlos Ventura.

A iniciativa faz parte da Ação Social Angeloni (ASA), que beneficia entidades e instituições em Santa Catarina e Paraná, reforçando e fortalecendo o trabalho social da Rede, que desde a sua fundação é comprometida com as comunidades onde está presente. Entre as ações sociais do Angeloni estão o Troco da Bondade, Natal Super Feliz, Campanha do Agasalho e Projeto Mesa Brasil, entre várias outras.

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também