Você está em Acats • Conteúdo

Aurora aposta nos kits Blesser

Besser_Aurora

A estratégia deste ano da Aurora Alimentos foi de antecipar a campanha de vendas das linhas especiais, os kits Boas Festas. Essa ampliação do esforço de vendas produziu um excelente resultado, com cerca de 2/3 dos produtos já comercializados até este período, segundo a empresa.

A Cooperativa Central Aurora Alimentos é o terceiro maior grupo brasileiro de proteína animal  A empresa trouxe novamente um portfólio de produtos para o período, destacando o Blesser, carro chefe da Linha Boas Festas, que possui termômetro que indica quando o produto está pronto.

Além dele, a Aurora apresenta cortes suínos temperados, in natura e produtos recheados que se tornam um diferencial na ceia.  O mix que atende ao consumidor inclui pernil e lombo temperado, que são cortes característicos e de muita procura para o final de ano.  Os produtos recheados – como a Sobrepaleta, o Lombo e o Peito de Blesser – também marcam presença ao lado do Peito de Blesser Defumado e do tradicional Tender Suíno.

Segundo o diretor comercial Leomar Somensi, “A aposta para esse fim de ano continua sendo a Linha Preparo Fácil, com Blesser, Lombo e Pernil Temperados, itens que atendem o consumidor na procura por praticidade no preparo da ceia, pois não precisam descongelar: vêm num saquinho próprio para assar e não sujam o forno. São ideais para o consumidor que compra o produto próximo ao momento do preparo da ceia ou não tem tempo para descongelar, pois podem ser levados direto para o forno.

Nos pontos de venda a Aurora preparou várias comunicações para divulgar seu portfólio, principalmente o Blesser, com material promocional que também usará a campanha “Das nossas famílias para a sua”. Simultaneamente, nos principais pontos de vendas, demonstradoras orientarão os consumidores sobre os produtos Aurora.

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também