Parentex comemora 15 anos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com seu parque fabril localizado em Tijucas, a Parentex promoveu um evento festivo para comemorar seus 15 anos de fundação. Ao longo de todo este tempo foi expressivo o crescimento da empresa que, além de ganhar nova e ampla estrutura física, também alcançou excelente participação no mercado estadual. A dimensão deste crescimento foi vista recentemente na entrega do Prêmio Mérito Acats que entregou à Parentex o título de Fornecedor mais Admirado em Santa Catarina. 

“Com 15 anos de história e com a vinda deste prêmio que tanto nos orgulha, só temos a agradecer aos nossos colaboradores, fornecedores e representantes pela dedicação e comprometimento com nossa empresa e aos nossos clientes pela confiança e pela preferência que fazem da Parentex mais um membro de suas famílias” – diz Mônica Cadore, Diretora Administrativa da empresa. 

Para celebrar o aniversário, a Parentex promoveu uma confraternização com seus colaboradores, clientes e fornecedores na sexta feira passada (01.03), a qual contou também com a presença do Presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Atanázio dos Santos Netto, do Vice Presidente Delamar Silva Filho, do Delegado da entidade junto à Abras, Adriano Manoel dos Santos, do Diretor Executivo Antonio Carlos Poletini e dos Conselheiros José Evaldo Koch e Libardoni Fronza.

Na ocasião, também foram lançados os novos produtos da linha ‘Anjinho Total Econômica’ que traz para o mercado fraldas descartáveis com estampas modernas, e em embalagens maiores. “É uma linha de fraldas diferenciada que conta com estampas exclusivas e divertidas, entre elas, o ‘meu primeiro jeans’ que são peças inspiradas no tecido jeans. Assim será possível vestir o bebê de forma descontraída, sem esquecer do conforto e da higiene que uma boa fralda deve oferecer” – explica Mônica.

Empresa – A Parentex é uma empresa genuinamente tijuquense, fundada em 1998 por Vanderlei Cadore e Jefferson Francisco Soares, os quais se mantêm até hoje como diretores da Empresa. Pouco depois a esposa de Vanderlei e irmã de Jefferson, Mônica Soares Cadore também passou a fazer parte do empreendimento, atualmente é a Diretora Administrativa. 

O negócio teve início em uma pequena estrutura, de aproximadamente 100m² produzindo fraldas descartáveis de forma quase artesanal. A produção foi sendo ampliada a medida em que aumentava o número de clientes e fornecedores. Em pouco tempo a empresa passou a funcionar em uma nova sede, ampla e moderna, totalmente planejada e construída para abrigar o empreendimento. A fábrica fica na Rua Euclides Francisco Peixoto, entre os bairros Praça e Santa Luzia, e se dedica à produção de materiais higiênicos, entre eles, fraldas descartáveis infantil e geriátrica, hastes flexíveis, lenços e toalhas umedecidas, creme contra assaduras, talcos, sabonetes e algodão.

Além de contribuir de forma significativa para o crescimento local, gerando emprego e renda, a empresa também se destaca na sociedade por suas ações de responsabilidade social e principalmente, ambiental. Para isso realiza inúmeras atividades que refletem na qualidade de vida de seus colaboradores e da comunidade local, bem como, buscam a preservação do meio ambiente através do uso de embalagens ecológicas e outras diversas ações sustentáveis.

      

Greice e Jefferson Francisco Soares.

 

 

Monica e Vanderlei Cadore.

 

Compartilhar.