Você está em Acats • Conteúdo

Carreta-escola confirmada na ExpoSuper 2019

carreta_escola2-e1558982544810

A carreta-escola, uma parceria entre a Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Fecomércio-SC e Senac-SC, vai estar novamente à disposição dos participantes da Exposuper 2019 para atividades de qualificação e requalificação em açougue e padaria.

A programação prevê as seguintes atividades:

Dia 25, às 9h, oficina prática com Técnicas de Apresentação de Alimentos Congelados, pela Gula Alimentos e oficina prática de panificação, a cargo da equipes do Senac/SC, a partir das 14h30.

Dia 26, 9h, oficina prática de carnes nobres – dianteiro, com Gean Pakaia do Frigorífico São João e oficina prática de cortes especiais – traseiro, com Esmael Gambirazi do Frigorífico São João a partir das 14h30.

Dia 27, 9h, oficina prática de cortes especiais – traseiro, com Esmael Gambirazi do Frigorífico São João e oficina prática de cortes nobres – dianteiro com Gean Paiaka do Frigorífico São João.

Veja a programação completa de atividades: www.exposuper.com.br

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também