Você está em Acats • Conteúdo

Aurora completa 50 anos em 2019

Autora_Cmissao_50anos

A história da Cooperativa Central Aurora Alimentos iniciou em 15 de abril de 1969 e há 50 anos vem sendo construída por meio da soma de milhares de trabalhadores, famílias cooperadas e consumidores. Para marcar o primeiro cinquentenário, a Coopercentral preparou uma ampla programação que foi lançada nessa semana para a imprensa, em Chapecó. Eventos internos e externos farão parte desse marco na história da Aurora Alimentos.

A apresentação foi feita pela gerente de comunicação social da Aurora Alimentos Isabel Cristina Machado realçou a história da empresa e salientou que a Aurora Alimentos é feita por pessoas e para as pessoas. “Para comemorar os 50 anos da Aurora Alimentos com a grandeza e a dedicação que a data merece foi formado um comitê, em 2018, com profissionais de áreas estratégicas, dispostas a pensar em ações com os públicos interno e externo”.

Conforme explicou Isabel, a campanha dos 50 Anos da Aurora está definida como “A soma de todos nós”. “Ela representa a importância de todas as pessoas que participam da construção da Cooperativa, reforça o espírito da união e da cooperação e afirma, ainda, que cada um faz parte de uma grande soma que traz resultados positivos”, complementou.

A programação começou no dia 15 de março com o início da contagem regressiva nas unidades da Aurora Alimentos em todo o País e segue por todo o ano com ações comemorativas. O vice-presidente da Aurora Alimentos Neivor Canton, reforçou o compromisso que a Coopercentral tem com a comunidade. “Muito mais do que oferecer ao consumidor alimentos de qualidade nossa intenção é contribuir com o desenvolvimento da comunidade  por meio de ações sociais que tenham impactos positivos e resultem em momentos marcantes. Os 50 anos são resultado da soma de todos nós”.

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também