Você está em Acats • Conteúdo

Vencedores do Prêmio Mérito ACATS EXPOSUPER 2014

A solenidade de encerramento da ExpoSuper, nesta quinta-feira (05.06) foi marcada pela entrega do Prêmio Mérito ACATS EXPOSUPER 2014, que apontou fornecedores e supermercados que mais se destacaram em Santa Catarina nos últimos 12 meses, mediante pesquisa junto a consumidores e supermercadistas de 10 regiões do Estado processadas pelo Instituto Mapa.

Concorreram ao prêmio os supermercados associados e classificados em três categorias de porte, segundo a quantidade total de checkouts, considerando todas as suas lojas em território catarinense. Na categoria Supermercado Estadual o vencedor foi a rede Angeloni, seguida das redes Giassi e Big.

Na Categoria “Fornecedores mais Admirados” concorreram as marcas de fornecedores de supermercados que são associados,que participaram da ExpoSuper na modalidade de expositor ou patrocinador, em 16 categorias.

 

Os vencedores:

Grande Florianópolis

Pequeno porte – Baia Sul.

Médio porte – Hippo.

Grande porte – Angeloni.

Planalto Serrano

Pequeno porte – Milênio.

Médio porte – Martendal.

Grande porte – Miatã.

Norte

Pequeno porte – Albino (Bom Retiro).

Médio porte – Albino (Guanabara).

Grande porte – Angeloni.

Oeste

Pequeno porte – Popiolski.

Médio porte – Royal.

Grande porte – Brasão.

Vale do Itajaí

Pequeno porte – Speciale.

Médio porte – Campestrini.

Grande porte – Angeloni.

Meio Oeste

Pequeno porte – Ransan.

Médio porte – Superpão.

Grande porte – Queluz.

Alto Vale do Itajaí

Pequeno porte – Canoas.

Médio porte – Nardelli.

Grande porte – Imperatriz.

Planalto Norte

Pequeno porte – Figura.

Médio porte – Bruda.

Grande porte – Belém.

Sul

Pequeno porte – Paulino.

Médio porte – MM Rosso.

Grande porte – Giassi.

Extremo Oeste

Pequeno porte – Mercado Santa Catarina.

Médio porte – Ítalo.

Grande porte – Superalfa.

Estadual

1)      Angeloni

2)      Giassi

3)      Big.

CATEGORIA FORNECEDORES

Bebidas Alcóolicas Vinícola Salton.

Bebidas não alcoólicas Vonpar Refrescos.

Higiene, Saúde e Beleza – Parentex.

Limpeza -Girando Sol.

Mercearia Salgada – Parati.

Mercearia Doce – Parati.

Carnes – BRF Brasil Foods.

Perecíveis Resfriados – Aurora.

Perecíveis Lácteos – Tirol.

Perecíveis Congelados – BRF Brasil Foods.

Bazar – Melitta.

Hortifruti – Cantu Alimentos.

Máquinas e Equipamentos – Eletrofrio.

Suprimentos – RR Etiquetas.

Serviços – Sysmo Sistemas.

Distribuidor – Distribuidora Muller.

Assuntos
Outros conteúdos que podem ser do seu interesse
Conteúdos relacionados
plugins premium WordPress
Presidente Executivo

Alexandre Simioni

À frente do Grupo Passarela, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina e entre as 50 do Brasil, Alexandre Simioni lidera um time de mais de 3 mil colaboradores em 21 lojas distribuídas por 17 cidades no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A missão é transformar a experiência de compras, oferecendo qualidade, preço justo e inovação.

Sua trajetória profissional combina uma formação em Administração de Empresas com especializações no segmento supermercadista, garantindo uma visão estratégica e operacional para enfrentar os desafios desse setor dinâmico.

Atualmente, além de presidir o Grupo Passarela, é presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) para o biênio 2025/26 e atua como conselheiro na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), contribuindo ativamente para o avanço e fortalecimento do setor.

Acredita no poder da inovação, na força das pessoas e na importância do varejo para o desenvolvimento econômico.

FOTO - ALEXANDRE SIMIONI
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também
Presidente do Conselho Diretor

Paulo Cesar Lopes

Presidente do Grupo TOP, com mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento do varejo supermercadista, Paulo Cesar Lopes é bacharel em Administração de Empresas pela FURB (Universidade de Blumenau), com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Além de CEO do GTOP, é Presidente do Conselho Diretor da Acats, Vice-presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Presidente da SINGAVALE (Sindicato dos Supermercados do Vale do Itajaí).

Participa de eventos e congressos nacionais e internacionais, realiza visitas técnicas em supermercados modelos no mundo inteiro para identificar tendências, novidades e oportunidades de negócio.

Se dedica ainda a relações institucionais com o Poder Público para encontrar soluções e traçar planos direcionados ao desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil.

FOTO - PAULO CESAR LOPES - CANVA - A
Presidente Executivo

Nome do Profissional Completo

Informações
Veja também