Zefíro Giassi recebe homenagem em Araranguá

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Ex-presidente  e atualmente conselheiro fiscal da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) , o empresário Zefíro Giassi  recebeu o título de Cidadão Honorário de Araranguá, onde a rede Giassi possui duas lojas e opera na cidade desde o final da década de sessenta. O Giassi  gera no município cerca de 600 empregos diretos e está prestes a inaugurar um novo empreendimento, uma unidade do Combo Atacadista, com expectativa de mais 150 empregos diretos.

A trajetória da empresa foi lembrada pelo empresário que agradeceu pelo título aos vereadores. “Eu já me sentia um cidadão araranguaense por tantos anos de ligação com a cidade. Mas receber esta homenagem me deixa muito feliz. Agradeço também a população que sempre apoiou a marca Giassi”, agradeceu.

O prefeito Mariano Mazzuco e alguns de seus secretários prestigiaram a sessão acompanhando a homenagem. Representando a classe empresarial, o presidente da Aciva, Norberto Rizzoto, o presidente da CDL, Luiz Gonzaga Pereira, e o  Vice Presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Nazareno Dorneles. “ Zefíro Giassi é uma liderança estadual e esta homenagem representa o reconhecimento a todos os outros empresários do setor”, comentou, Dorneles.

A rede Giassi Supermercados atua há mais de cinco décadas no setor supermercadista. Com 15 lojas espalhadas por dez municípios, a rede Giassi está entre as 25 maiores do Brasil e é uma das mais expressivas do segmento em Santa Catarina.

Compartilhar.