Zefíro Giassi participa da Convenção da Abras

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Supermercadista e também ex-presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) , o Presidente da rede Giassi, Zefíro Giassi, participou do painel “Construindo uma Marca Memorável com Líderes Inspiradores” (27.10), que integra a programação da Convenção da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) – Jornada 360 graus, Ecossistema e Inovação.

O evento tem como objetivo abrir espaço para repensar os modelos de negócio, apoiando-os em uma visão múltipla e conectada a todos os públicos do varejo, na plena integração entre todas as áreas de um supermercado e no uso eficiente da tecnologia. O foco principal: colocar o cliente no centro de cada decisão e estimular, literalmente, uma visão 360º de cada negócio.

O painel contou também com a participação de Mario Habka (Big Box), Euler Fuad (Grupo Super Nosso e foi mediado por Joel Felman (Abase).

Nas suas intervenções, Giassi procurou sempre injetar otimismo. “Depois de uma crise sempre vem a bonança, temos dificuldades e desafios que serão superados. O Brasil é uma potência e mesmo com a Pandemia, acredito que iremos crescer em 2021, temos que nos adaptar com as nova realidade, apostar na inovação, ficar atentos para as novas tecnologias e seguir trabalhando”, afirmou.

Compartilhar.