Walmart lança campanha com o casal Scolari

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Já está no ar mais um filme da nova campanha do Walmart Brasil (estendida para todas as suas bandeiras), “Quem economiza, realiza”. Seguindo a nova estratégia de comunicação lançada no começo deste ano, o novo filme mostra mais uma história real sobre como as pessoas economizam para realizar os seus sonhos. Mas, desta vez, os personagens são bem conhecidos: Luis Felipe Scolari e a sua esposa, Olga Scolari, que estreia sua primeira campanha publicitária . No filme eles contam como realizaram o grande sonho: comprar o primeiro apartamento.

“Mais do que um campeão do mundo ou de alguém com papel decisivo na Copa deste ano, nosso objetivo era ir além. Como 75% dos nossos clientes são mulheres e são elas que detêm o poder de compras nas mãos, convocamos o casal Scolari. O Felipão, o técnico da seleção, e sua esposa, Olga Scolari, que assume o papel de técnica do Preço Baixo Todo Dia”, explica Claudio Tonello, vice-presidente da Marketing do Walmart Brasil.

O Walmart – Presente no país desde 1995, o Walmart Brasil opera hoje com 544 unidades e cerca de 75 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 9 bandeiras entre hipermercados (Walmart, Hiper Bompreço e BIG), supermercados (Bompreço, Nacional e Mercadorama), atacado (Maxxi), clube de compras (Sam’s) e lojas de vizinhança (TodoDia).

Compartilhar.