Visual Super amplia processo produtivo com novas máquinas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Visual Super é uma empresa que atua no ramo de comunicação visual há mais de 24 anos. Recentemente, a empresa adquiriu novas máquinas para ampliar seu processo produtivo e oferecer serviços ainda mais personalizados e de alta qualidade para seus clientes.

Uma das novas máquinas adquiridas pela Visual Super é a máquina de corte a router. Com ela, é possível cortar materiais rígidos com precisão e rapidez, como o PVC, ACM, MDF e outros. Essa máquina oferece mais versatilidade para a produção de peças e displays personalizados, permitindo que a empresa atenda a uma maior variedade de projetos e demandas dos clientes.

Além da máquina de corte a router, a Visual Super também adquiriu uma máquina de corte e vinco. Essa máquina é especialmente útil para a produção de embalagens personalizadas, clip strip, caixas de papelão, displays promocionais, entre outros. Com essa máquina, a empresa pode produzir esses materiais de forma mais rápida e eficiente, garantindo a qualidade e a precisão necessárias para atender às necessidades dos clientes.

Por fim, a Visual Super também investiu em uma impressora digital UV. Essa máquina permite imprimir diretamente em materiais rígidos, como o PVC, acrílico, ACM, entre outros. Com isso, a empresa pode produzir materiais com alta qualidade de imagem, cores vibrantes e durabilidade. Essa máquina é ideal para a produção de placas, fachadas, adesivos, displays e outros materiais de comunicação visual.

Com a aquisição dessas novas máquinas, a Visual Super está ampliando seu processo produtivo e se posicionando ainda melhor no mercado de impressão e comunicação visual. De acordo com a empresa, essas máquinas oferecem mais versatilidade, rapidez e qualidade na produção de materiais personalizados, atendendo às necessidades específicas de cada cliente.

Mais: https://visualsuper.com.br/

Compartilhar.