Visita à nova sede dá início ao ‘ACATS Experience’

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Começou por Florianópolis neste sábado (22.06) o roteiro de representantes de associações de supermercados de todo o Brasil, o ‘ACATS Experience’, com recepção na nova sede da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) em Florianópolis para conhecer a estrutura e os principais projetos desenvolvidos pela Entidade.

O roteiro inclui passagens por locais com grande potencial turístico de Santa Catarina passando por Blumenau e a Vila Germânica, sede da Oktoberfest, o Parque Temático Beto Carrero e depois Joinville, que é sede da EXPOSUPER, mas possui também a marca de ser a Capital Brasileira da Dança e de ter a única unidade do Balé Bolshoi fora da Rússia.

Nas boas vindas aos visitantes, pronunciaram-se em nome da ACATS o Presidente Paulo Cesar Lopes, O Vice Presidente Adriano Manoel dos Santos, o Presidente do Conselho Deliberativo, Atanázio dos Santos Netto e o Diretor Executivo da Entidade, Antonio Carlos Poletini.

Paulo Cesar Lopes agradeceu a vinda de todo os colegas dirigentes de associações e pontuou que para a ACATS esta visita tem grande importância dentro do contexto da Entidade em sempre ampliar os canais de relacionamento com as demais filiadas da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

O Presidente da Abras, João Sanzovo, também presente ao evento, enalteceu a iniciativa da entidade catarinense em proporcionar esse tempo de convívio entre supermercadistas e representantes de associações de todas as regiões do Brasil.

A EXPOSUPER – É uma das mais importantes atividades de negócios e conhecimento do país e o maior evento em geração de negócios de Santa Catarina. A edição deste ano tem estimativa de 35 mil visitantes e mais de R$ 500 milhões em negócios gerados (feira e pós-feira). A EXPOSUPER é uma realização da Associação Catarinense de Supermercados (Acats).

O ‘ACATS Experience’ é um evento com patrocínio:  Senff, Visual Mix, R Dias, Green & Yellow e apoio: Paripassu, Eiseibahn, Expoville, Hbex e Balé Bolshoi.

Compartilhar.