Via Passarela inaugurado em Concórdia tem cinema 3D

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com mais de 13 mil metros quadrados de área construída, o Via Passarela é um dos maiores empreendimentos do município de Concórdia e região, idealizado com a proposta de oferecer lazer, entretenimento e opções de compra e comércio. Moderno, funcional e ousado, o Via Passarela conta com quatro pavimentos, 23 lojas distribuídas em diversos segmentos, estacionamento coberto com capacidade para mais de 200 veículos, além de 2,3 mil metros quadrados dedicados exclusivamente para a área de vendas, praça de alimentação e cinema 3D.

A inauguração contou com a presença de diversos empresários integrantes da diretoria da ACATS, entre eles Francisco Crestani, Presidente do Conselho Deliberativo, que representou oficialmente a entidade, o Diretor Executivo Antonio Carlos Poletini, o Vice Presidente do ALto Vale do Itajaí, Roberlei Nardelli, e os conselheiros Marcos Mosquetta, Amauri Battiston e Armando Nardelli.

Com três supermercados, duas unidades em Concórdia e uma em Herval d’Oeste, o novo empreendimento da rede Passarela oferece uma proposta diferenciada de comércio para a população de Concórdia e região. A inauguração oficial aconteceu nesta quarta-feira, seguida da abertura da loja ao público. O novo supermercado fica localizado na Rua Independência, centro de Concórdia.

                 

 

Compartilhar.