Via Atacadista inaugurou unidade em Bento Gonçalves (RS)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Grupo Passarela expande sua atuação para o Rio Grande do Sul, ao inaugurar (27.05) uma loja da bandeira Via Atacadista no município de Bento Gonçalves. Localizado no prédio da histórica fábrica da Todeschini, a unidade tem 5.000m² de loja com mais de 10 mil itens em setores variados, 160 vagas de estacionamento, complexo de lojas e muito mais. A geração de empregos é de 150 diretos e 200 indiretos.

O presidente do Grupo Passarela, Alexandre Simioni, destaca que a abertura do Via Atacadista em Bento, é a realização de um sonho da família. “As nossas origens estão aqui, então foi uma emoção muito grande realizar esta inauguração com a presença de toda a nossa família, amigos, autoridades, parceiros, fornecedores e colaboradores”, afirma Simioni.

Um dos momentos mais emocionantes da inauguração foi marcado pela fala de Ricardo Farina, do Grupo Todeschini, que relembrou a negociação com o Grupo Passarela e também a alegria ao ver o espaço ganhando vida mais uma vez, após um período fechado. “Foi uma negociação rápida e que mostra o foco que as duas famílias têm no empreendedorismo”, destacou ao se emocionar, lembrando-se de toda a família e da história do lugar.

Em seis meses, o espaço da antiga fábrica deu lugar a um atacado com área de venda com 5 mil metros quadrados e um mix composto por mais de 10 mil itens. “Todos os nossos setores têm mais do que ofertas, temos  preços para fazer economia, por isso o consumidor deve sempre olhar o mix completo”, destaca o diretor comercial, Márcio Simioni.

O Presidente da Associação catarinense de Supermercados (Acats), Francisco Crestani, também prestigiou o ato e enalteceu a força de empresas catarinenses que encontram espaços para sua expansão inclusive fora de Santa Catarina, caso desta iniciativa do grupo Passarela.

Grupo Passarela – A história do Grupo Passarela começou em Concórdia, Oeste de Santa Catarina, no ano de 1985. Atualmente, o Grupo administra a bandeira Supermercados Passarela, com três lojas em Concórdia, uma em Erechim e outra em Herval d’Oeste.  A bandeira Via Atacadista tem lojas em Caçador, Videira, Curitibanos, Canoinhas e agora, em Bento Gonçalves.

Depois da abertura do Via Atacadista em Bento Gonçalves, o Grupo irá abrir ainda na Serra Gaúcha, unidades em Farroupilha (2021) e Caxias do Sul (2022). Já para o Oeste Catarinense, está confirmada a inauguração do Via Atacadista em Chapecó nos próximos meses e em Concórdia, em 2022. Com a bandeira Supermercado Passarela, o Grupo irá entregar uma reforma completa em Herval d’Oeste ainda neste ano. Com isso, a loja irá dobrar de tamanho.

Compartilhar.