Vencedores do Prêmio POPAI EXPOSUPER 2019

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Joinville (SC) – A Associação Catarinense de Supermercados (Acats), em parceria com o Popai Brasil, realizaram a 2ª edição do Prêmio Melhor Estande Exposuper & Popai, ano 2019. A premiação ocorreu (27.06) no último dia de o evento, consagrando expositores em três categorias.

Destaque especial para duas expositoras que são bicampeãs, a Marquespan na categoria grande porte, e a Pro Aço, que foi campeã no pequeno porte em 2018 e novamente campeã em 2019 agora na categoria médio porte.

O objetivo da premiação é reconhecer os esforços e a criatividade envolvida nas soluções dos estandes. Foram premiados o 1º, 2º e 3º lugares nos seguintes portes: pequeno (até 50 m²), médio (de 51 a 72 e grande (de 73 a 180 m²).

Os critérios para avaliação foram: Design e arquitetura, Comunicação Visual, Tecnologia e Inovação, Mecânica Promocional, Exposição de Produtos e Sustentabilidade. Um seleto corpo de jurados especialmente convidado avaliou os estandes inscritos.

Integrantes da Diretoria da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) fizeram a premiação: o Presidente Paulo Cesar Lopes, Vice Presidente Institucional Adriano Manoel dos Santos, Vice Presidente de Recursos Humanos e Qualidade, Libardoni Fronza e o Vice Presidente Regional Norte, Eduardo Caetano.

Os melhores classificados foram estes:

Pequeno porte – 3) Zinho Alimentos, 2) Massas Romena e 1) Bebidas Fruki.

Médio porte – 3) Aquafast e Água da Serra, 2) Visual Mix e 1) Pro Aço.

Grande porte – 3) Mili, 2) Parati e 1) Marquespan.

 

Compartilhar.